Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
alunos do quinto ano da escola municipal de ensino fundamental a mf leonor sá e visitaram na última quinta feira dia 17 às dependências da câmara municipal e foram recebidos pelo vereador jorge da farmácia do psdb sem sombra de dúvida alguma eu acho que tanto os professores o quanto os os alunos deveriam de fazer esse tipo de actividade este estudo do meio que eu tenho certeza absoluta que pra eles é muito importante eles vão levar uma recordação aqui pelo resto da vida que a câmara municipal de campina está proporcionando a eles algumas explicações mim os nossos vídeos institucionais que nós temos aqui na casa agora estão fazendo um tour aqui na casa são coisas que ninguém tirando dele me lembro quando eu estudava de um professor meu dia de química e ele comentava assim se vem alguém e te roubar te assaltar ele vai levar o seu relógio celular sua carteira mas o que está aqui ninguém tira de você então é um momento prazeroso que eu tenho faço isso de coração eu largo tudo o que eu tenho pra pra fazer durante o dia que são várias atividades que eu tenho eu venho aqui atender essas crianças meninas meninos professor de pronto mesmo que eu acho que é muito importante na vida deles segundo as professoras a visita completa o conteúdo informações que estão sendo ministradas na sala de aula nós fizemos na semana anterior o jogo né pra discutimos fizemos um texto coletivo algumas discussões sobre como é dividido a forma de governo do município de campinas fizemos um jogo pra pra eles é colocarem o conhecimento que eles adquiram aprendizagem que eles fizeram sobre o sobre o tema quem governa a câmara municipal o qual a função da câmara enfim é é e fizemos um período preparatório para estar aqui hoje e acredito que eles pela pelo semblante pela expressão eles estão gostando bastante e acho que está correspondendo à expectativa que eles tiveram nós estamos estudando de maneira interdisciplinar os níveis de governo não é que atua em todo o território nacional então estão trabalhando o governo municipal estadual ou federal o que cabe a cada nível de governo que cada um de cada um atua nem as administrações públicas é o que é público eo que é privado então os alunos estão é e estão a proposta do trabalho é que eles sejam cidadãos né no mundo então a gente está propondo que eles venham aqui reforçando essa é a idéia de cidadania neles nossa escola está com o projeto de decreto até com a declaração dos direitos humanos o ano inteiro então é um assunto que eles querem estão familiarizados tensa começo do ano o parlamentar reforça que a câmara está aberta para que outras escolas também possam visitar eu espero que todas as escolas que quiserem participar desse projeto que nós temos aqui na câmara municipal de campinas que venham procure nós não somente esse vereador como fala mas eu tenho certeza absoluta que todos os outros vereadores estão aqui departamento