Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
e a homenagem foi prestada a dois advogados de campinas que tiveram seus trabalhos reconhecidos na sua casa quando nós apresentamos essa essa homenagem de mérito jurídico é por conhecer profundamente este homenageados de hoje e porque essa casa ela tem essa esse projeto essa lei aqui em campinas aonde a gente presta homenagem aqueles e aquelas que durante muitos anos presta o serviço para essa cidade e quando nós vereadores e vereadora vamos homenagear alguém e a gente primeiro agradece a oportunidade de poder fazer a sua homenagem não só pelo serviço prestado mas porque essa casa de lei ela tem como um dos seus papéis fundamentais a participação popular é fazer as legislações para cidade mais ao mesmo tempo poder trazer para a cidade de campinas apresentar para a cidade de campinas as pessoas que têm trazido importantes contribuições o trabalho da advogada economista andrea bessa foi reconhecido na noite ela é pós-graduada em direito tributário e atua na defesa de direitos humanos entre 2001 e 2004 foi coordenadora de políticas públicas para a juventude na prefeitura de campinas em 2005 fez frente ao projeto nacional de é de emprego para a juventude advogar para mim não foi uma questão de profissão né advocacia para mim ela surgiu como uma missão porque na economia apesar de amar também a profissão de economista mas na economia eu não conseguia vislumbrar tudo o que eu consigo hoje na advocacia né eu não conseguia a travar as batalhas que hoje eu consigo pela advocacia então advocacia para mim não é em momento algum nunca imaginei ela como profissão nela para mim sempre foi uma missão e quando eu escolhi a pra que ela fosse a minha missão foi para lutar por direitos já o advogado ademir josé da silva participa de diversas entidades ligadas à luta pela igualdade racial e de direitos da população negra também é presidente da comissão da verdade sobre a escravidão negra no brasil e presidente da a liberdade religiosa em campinas quero agradecer aqui sim do fundo do coração todos aqueles colegas ali que me ajudaram é preciso e fora dali né a minha família a minha esposa a época eu já tinha dois filhos que os meus dois filhos eram crianças a minha esposa é trabalhava e eu tinha que dividir né o estudo e o trabalho e também a luta na na comunidade e muitas vezes sacrificando os familiares é privando eles dessa do convívio familiar convívio paternal mas eu sou muito grato né ao que sou hoje a eles