Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
e o advogado élcio batista do psb tomou posse na câmara na noite desta segunda-feira durante a 59ª reunião ordinária da casa no lugar do vereador zé carlos que tirou licença não remunerada por um mês batista é o décimo segundo suplente a assumir o cargo de vereador na legislatura 2017 a2020 que está sendo marcada por saída de parlamentares para ocupar outros cargos licenças temporárias uma renúncia e até as saídas esporádicas para votação de comissões processantes é o seu batista já havia ocupado o cargo entre 2009/2012 e volta agora a casa comprometido a trabalhar pela cidade como disse em seu discurso de posse na tribuna esperem trabalho seriedade campinas tem muita coisa para acontecer precisa acontecer muita coisa e da minha parte eu farei o meu máximo indicações projeto e pimentos moções tudo que for necessário para que nossa cidade tenha o lugar que merece um lugar de destaque no cenário nacional nas eleições de 2016 élcio batista recebeu 1911 votos o que lhe conferiu a terceira suplência do psb o primeiro suplente do partido j silva substituiu luis e a bico hoje secretário municipal a segunda suplente neuza do são joão declinou do direito de assumir a vaga de zé carlos por questões pessoais a cadeira então ficou com élcio batista que promete usar o tempo que tem disponível no cargo para executar as ideias que possui eu vou trabalhar bastante em intensamente apresentar projetos pontuais para campinas e espero que essa casa usar prove porque são projetos que eu considero fundamentais mesmo não sendo o vereador a gente fica sempre e parece um compositor fica escrevendo músicas né o criador fica desenvolvendo projetos então tenho boas ideias e pretendo colocadas em prática