Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o que antes era só mato agora virou espaço de lazer com a revitalização local ganhou a academia ao ar livre parquinho para garotada pista de caminhada e quadra de Areia a nova praça recebeu o nome de Praça Pedro Cândido o Pedro era uma pessoa assim extraordinária né ele uma pessoa bastante ativa bastante comunicativa né ele morou aqui ele é nascido aqui em Campinas né ele tinha 56 anos e ele era bastante participativo né faltava um mês né para o nosso casamento e infelizmente a pandemia veio e com o convite né 19 levou não só ele levou ele minha avó Meu pai minha tia em 15 dias então foi uma perda assim muito grande né agora essa homenagem essa Praça recebendo o nome dele faz justo tudo isso com certeza né nada mas assim é uma alegria porque fica eternizado né Toda Toda a memória né tudo que ele fez tudo que ele foi ele trabalhou aqui do lado da praça então é muito justo né que essa Praça leve o nome dele homenagem justa equivale para todas as vítimas da covid-19 segundo prefeito de Campinas esse mesmo a pandemia foi uma tragédia não só sanitária mas como humanitária nós ainda por muitas décadas vamos nos lembrar do que nós passamos nesses últimos dois anos e aqui foi homenageado Pedro que foi uma vítima da covid-19 e para nós é uma maneira de fazer uma homenagem deixar uma lembrança de quem foi vitimado nessa guerra da pandemia 5 metros quadrados tem a praça que fica no bairro Recanto do Sol no distrito do Ouro Verde e que ganhou vida com a plantação de mais de mil árvores nativas aqui pode como todos podem ver um playground maravilhoso diferente dos outros que se que se coloca nas Praça de Campinas não que os outros sejam de menor valor né mas é um programa diferente um campo de areia onde era um Buracão né onde todo mundo jogava lixo em tudo então hoje você vê com mais de 3.300 árvores plantadas aqui vai ficar uma mata né vamos dizer assim Aonde o pessoal vai poder fazer seus piquenique coisa que muita seria e inimaginável fazer né nesse local e agora a partir do momento que essas árvores tiveram grande né cuidadas pela prefeitura municipal o povo vai poder desfrutar tanto do Lazer como também do esporte além de Zé Carlos estiveram presentes os vereadores Otto Alejandro e o Marcelo da farmácia Ficou maravilhosa Praça na região homenagem à Praça do Pedro que a pessoa que faleceu que é conhecida da gente da farmácia também então a gente faz essa homenagem a ele muito bonita que o Rodrigo da farmadic propôs e a gente tá tudo junto aí o vereador Otto os vereadores se unir todos fazem coisa bonita que nem essa daqui muito é muito importante ter essa área de lazer como Prefeito diz é qualidade de vida né aqui na região do Ouro Verde o prefeito já fez já fez várias entregas nós fizemos diversas indicações que já vão dar início ainda agora no mês de agosto outras cinco praças aqui na região