Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
e o vereador Paulo Haddad representou a câmara esta semana um evento em que o prefeito de Campinas Dário saadi assinou o termo de acordo e compromisso para reforma do prédio que vai abrigar o Hospital Mário gatinho eu acho que vai trazer uma qualidade maior porque você evita de colocar crianças e adultos na mesma porta do pronto-socorro E você tem aqui no hospital porque vai ser referência para a população quando do atendimento de necessidades que não são mais as coisas atendimento primário então o atendimento secundário uma medicina um pouco mais especializado o prefeito de Campinas Dário saadi falou dos benefícios que o hospital vai trazer para a cidade isso primeiro o espaço adequado é aqui para o atendimento Pediátrico segundo você vai abrir espaço para atendimento de enfermaria e no pronto-socorro infantil no centro cirúrgico também para a ampliação do atendimento adulto no hospital mar e o secretário de saúde comentou as obras de adequações que serão feitas no prédio que na verdade a rede de gases ela precisa ser refeita isso é fundamental porque quando você coloca a respiradores você tem que ter um fluxo de oxigênio de ar comprimido que seja confiável a rede elétrica tem que ser confiar tão tudo tem que ser 100% garantida essa estruturação fora isso toda a estruturação do ponto de vista de banheiro de sanitário essas coisas assim ela também tem que ser revista porque ela será um perfil único que é criar o presidente da rede Mário Gatti falou que a unidade de saúde vai estar preparada para absorver também a demanda da região eu não temos que atender todo mundo e sempre atendendo só para vocês terem uma ideia o atendimento do Anchieta Metropolitana da UPA que ao lado de Sumaré e Hortolândia em torno de vinte por cento não são pacientes de Campinas e já faz parte do nosso na nossa genética o atendimento de pessoas de fora só que tem que ter um número razoável e as cidades no entorno terem condições de absorver os casos simples e deixar os mais complexos para a gente estiveram presentes também acompanhando o evento de assinatura do tac os vereadores Jair da farmácia o ato Alejandro e Juscelino da barbarense Sem dúvida de um orgulho mesmo porque na saúde que é uma área que estão tão precário no país hoje né devido a tudo que aconteceu lá pandemia já vinha complicado e uma igual a você por uma referência em ortopedia né que é um arroz bem nessa Nacional Doutor pediu madrugada então para noite ver aí o Prefeito cumprindo sua promessa de campanha é maravilhoso