Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
e o vereador Fernando Mendes solicita ao prefeito informações sobre a atividade de pesca na lagoa do Mingone antecipar que ele foi aberto em mais ou menos 1999 né é depois ele teve uma grande revitalização em 2008 e em 2011 ele passou a ter atividade de pesca né foi foi permitido na lagoa do Parque a pesca de 2011 até 2019 E aí veio academia depois da academia alguma proibição então é natural que as pessoas que tinha aquele costume que tinha aquele tipo de diversão começou a procurar vereadores eu fui um deles e como a gente trabalha com demanda eu procurei o parque para saber do que estava acontecendo mas eu não tive a respostas respostas assim que é que me convenceram pois é o vereador Fernando Mendes quero saber se de fato existe uma Norma proibitiva de pesca aqui na lagoa do Mingone E caso realmente seja confirmada a proibição se existe a possibilidade de reversão Além disso O parlamentar questiona se a atividade de pesca na lagoa do Mingone era regulamentada pela Municipalidade fiz até uma xícara se teve algum acidente se alguém faleceu ou se teve alguma briga por conta disso e nada disso aconteceu tão de repente né Eu faço algumas perguntas meu requerimento Você tem alguma lei proibitiva do município se apenas uma suspensão quando voltará é se foi por causa da pandemia essa esse tipo de paralisação e eu faço uma série de questionamento para poder ter uma ter algo concreto para responder para os municípios porque é muito simples dizer a prefeitura suspendeu Mas eu quero saber exatamente o porquê dessa proibição o vereador lembra que o parque tem várias atividades e que a pescaria é fundamental para o lazer da população que o quarto é muito bacana é muito bonito tem uma o futebol tem uma actividade de jogo de areia tem uma academia do lado e o local de caminhada só tem pessoas que querem fazer isso ela gosta da pescaria é uma área e vamos supor assim a a lagoa ela ocupa oitenta por cento do Parque para você ter uma ideia então é muito grande muito bonito muito Limpo muito tranquilo e ninguém pode pescar e levando em conta que por durante nove anos consecutivos ouvir a pescaria no local então é esse é o motivo do requerimento