Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
E conforme estabelece o estatuto do idoso e o estatuto da pessoa com deficiência o vereador Marcelo da farmácia querem que as vagas sejam destinadas A veículos para pessoas idosas e pessoas com deficiência o parlamentar Apresentou um projeto de lei complementar que preverá processo de automação para identificar quem utiliza Vargas começou aqui por exemplo mesmo sem ter direito de utilizá-las essa ideia foi assim você chega numa vaga no qualquer lugar que você vai no mercado lá tá um carro parado você fica olhando não é deficiente é chato isso né que você tá ou deficiente precisa e você tá esperando uma vaga também você dá espaço para vaga E como é que você faz isso você chegar no carro da pessoa fala é perigoso até arrumar briga então a gente está pensando vamos tudo pessoal para pensar que trabalha comigo e surgiu esse sinal sonoro de colocar um alguma coisa que você chega e apetite enquanto você não for lá se acertar ou pedir para pessoa liberar não para de botar se você for deficiente vai ter um código e o código libera o ir para lá tranquilo mas a ideia partiu do pessoal do gabinete muito muito uma ideia eu achei muito muito legal de acordo com a propositura os estabelecimentos privados e públicos que destinam essas vagas nos estacionamentos deverão implantar um leitor de QR Code acoplado a um sistema de leitura do cartão do Idoso ou da pessoa com deficiência o equipamento deverá emitir um sinal intermitente para Alerta sobre o veículo não autorizado para aquela vaga a matéria ainda prever quem deck órgão responsável pela gestão do trânsito na cidade para o gerenciamento da padronização do sistema se você não tirar chamado a emdec ou poder para poder mudar que tem que ser da da multa não muda já existe é que o pessoal não respeita eu pessoal tem que respeitar principalmente o pessoal que é na faixa de cadeirante a os idosos também tem vaga de idoso deficiente é pior o problema é uma pessoa que não é deficiente parar e não se deve parar em vaga nenhuma que não seja apropriada mas eu fico muito chateada com vaga de deficiente