Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
e o requerimento nº 1323 deste ano de autoria do vereador Cecílio Santos pede o encaminhamento de um abaixo-assinado para respaldar a iniciativa de motoboys e Bike Boys que trabalham na região do centro de convivência para que se crie dois bolsões de estacionamento tem um requerimento ao prefeito solicitando que seja regularizado na região ali do centro de convivência o espaço para que os motoboys as pessoas que fazem entrega rápida e fast food e também que faz entrega por bicicletas tenham o espaço de estacionamento ali reservado é uma região que tem muito esse serviço tão pé necessário esse espaço para que eles possam estacionar adequadamente ali os seus veículos o vereador indica duas ruas no documento e elas ficam aqui próximas do teatro Centro de Convivência uma é a Rua São Pedro EA outra a General Osório o que segundo o vereador são locais estratégicos é muita dificuldade porque eles acabam em conflito com ainda é que com os órgãos de segurança né que vamos lá fazer a fiscalização Tá certo então é importante que você tive se sensibilize com a necessidade dessa prestação do serviço e posso ofertar ali regulamentar um espaço porque eles estacionem adequadamente e não perturbarem o trânsito nós já estivemos lá fizemos a reunião com eles eles os apontaram os locais nos encaminhamos o Executivo Esperamos que esta reivindicação seja atendida o vereador aguarda o retorno da prefeitura dependendo da resposta não é se ela for positiva no sentido de que é possível sim eles atenderem a reivindicação dos motoboys Nós vamos informar a eles caso contrário nós vamos novamente encontrar com eles e conversar um outro local para indicar ao executivo que posso atender a necessida um dos trabalhadores que estão por ali