Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
elevo trevo dessa friagem de jornalismo das 19 na modalidade que ele é um guerreiro [Música] [Música] [Aplausos] a fundação feac premiou a tv câmara campinas na categoria tv como a melhor matéria que abordou o tema da 22ª edição jovens que transformam realidades a jornalista viviane novaes escreveu a reportagem causa animal uma luta que começa cedo [Música] gente que fez a matéria sabe de todo o esforço que teve não foi só o meu trabalho a gente teve letícia na parte da produção que foi atrás de cada personagem de cada informação que a gente passou na reportagem depois veio alexandre também que tentou capturar eles dos nossos personagens é a melhor a melhor parte aquela essência aquilo que eles realmente sentem pelos animais em seguida veio leandro para editar a matéria colocar o que a gente conseguiu de melhor e transmitir-lhe por meio do texto das imagens da edição das informações aquele sentimento dos jovens que querem fazer alguma coisa para mudar o mundo pelo menos o mundo lhe deles onde eles vivem a vida de adolescentes envolvidos na defesa de animais abandonados foi mostrada na matéria [Música] [Aplausos] então a gente mostrou esse trabalho de jovens que vão para as ruas acordam cedo no final de semana para conseguir uma família precisa bichinhos para conseguir cuidar tratar da comida tirar aqueles esses animais das ruas o diretor de jornalismo da tv câmara campinas comentou a premiação o primeiro o primeiro contra esse qualidade o segundo ponto é muito importante aqui por uma tv pública esse reconhecimento do trabalho que afinal de contas a gente trabalha efetivamente apenas e somente para o público então tudo vai à tv câmara campinas não é nosso é da população de campinas da população da região segundo o diretor essa qualidade pode ser comprovada pelo fato de entre as três matérias finalistas duas eram da tv câmara a repórter andré marques concorreu com sementes do amanhã que mostrou a ação de jovens de 15 e 16 anos que se unem para melhorar as escolas em que estudam e até combater a depressão na sala de aula eu acho que nós estávamos concorrendo com dois trabalhos excelentes é estava efetivamente naquele naquele sentimento que um dos dois é ganhar e ver isso consolidado para te ver uma coisa que nós vamos trabalhando já há quatro anos desde que nos tornamos uma tv aberta e fomos crescendo a programação é pra nós é um é um selo de qualidade merecido pra esse equipe muito boa que a gente tem valeu pé [Música]