Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
é um recolhimento de lixo na cidade de campinas é realizado por uma empresa particular o parlamentar quero uma cópia deste contrato firmado com o município o que eu quero saber é que se todos os moradores pagam a taxa do lixo né se o valor o valor pago pelo munícipe corresponde ao valor pago a título do contrato do bicho se isso tem um valor é esse sobra algum dinheiro da taxa de lixo ou se o valor que acaba-se pagando pelo visto é o valor do contrato né muitas pessoas têm reclamado da do alto preço da taxa do bicho dependendo da resposta da prefeitura e se for constatado que está sobrando dinheiro deste contrato o parlamentar quer que a taxa seja reduzida para o ano seguinte eu acho que a primeira medida será que essa taxa for abusiva assim tá sobrando o dinheiro da taxa de lixo e tá sobrando joga no contrato do ano posterior e diminui a e quando subsequente essa questão o que não pode assim por exemplo não tô dizendo o teu caso se porventura nós tivemos recorrendo o valor muito maior a título de taxa de lixo né eu acho que não é correto se isso é bem superior a valor que se paga pelo recolhimento do lixo em campinas para as empresas iniciativa privada esta reclamação sobre é possível taxa de lixo alta partiu da população e por isso o vereador quero uma explicação sobre os valores população tem reclamado que o valor da taxa eles têm sido levado é inclusive já pedir é como é feito o cálculo da taxa de lixo em campinas mas a fórmula mais fácil é essa é saber se o que está recolhendo é maior ou menor do que aquilo que se paga para as empresas privadas por isso eu quero saber quando se recolheu e quando se pagou