Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
e os vereadores aprovaram na reunião ordinária desta quarta-feira o requerimento que propõe que possam ser realizadas reuniões extraordinárias na casa tanto plenárias quanto de comissões temáticas permanentes de maneira virtual por meio de sistema remoto a medida foi proposta pela mesa da presidência para ser utilizada somente caso seja necessário suspender os trabalhos normais em virtude do avanço da pandemia do coronavírus presidente da câmara o vereador marcos bernardelli diz que a câmara tem a tecnologia necessária para fazer as reuniões à distância é viável produto está sendo adquirido no dia do amanhã e nós vamos é na segunda-feira fazer uma reunião plena lá no gabinete com todos os vereadores para que venhamos a decidir na hipótese de se suspender as reuniões presenciais nos realizaremos as reuniões remotas na casa ficará o presidente um procurador e os técnicos necessários que se não me engano pelo número ali abordados são dois e os vereadores ficaram os seus escritórios ou nas suas residências desde o início da semana a câmara municipal já tinha adotado medidas restritivas de circulação das pessoas aqui no prédio tanto que a reunião ordinária desta quarta-feira aconteceu assim com o plenário vazio sem o público apenas um assessor por gabinete teve autorização para entrar aqui mas no entendimento da mesa diretora é preciso fazer mais deixou aprovação que já vem sendo demonstrada a partir da segunda-feira próxima passada quando também reunião plena com a maioria esmagadora dos vereadores nós nós decidimos a respeito da própria administração da casa no que diz respeito a vocês funcionários quero os gabinetes quero os efetivos em cada espaço que ocupam e também com relação aos parceiros bom e o que é importante que a decisão foi unânime e ela já vem sendo levado a efeito e nós não temos solusom