Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o vereador ailton da farmácia autor de um requerimento que trata de um abaixo assinado de prestadores de serviços e pequenos empresários com estabelecimentos que ficam na região sul em repúdio ao executivo pela cobrança segundo ele indiscriminada para realização de identificação e publicidade instalada de imóveis o que me levou foi os comerciantes da região diz o vereador e creio que não só os comerciantes nas janelas vedadas com os comerciantes de campinas quanto à notificação que a secitec está levando a eles é para que ele regularize a publicidade e além disso falando dando um prazo e até falando sobre a multa isso começou a ser montado então que o vereador fez esse pegou os comerciantes fizemos uma reunião no quarto andar com o governo que os comerciantes não é que eles não querem pagar não eles querem pagar vocês querem pagar uma taxa justa o parlamentar reforça que fez uma reunião com o presidente da setec a gente teve uma depois a gente teve uma reunião com o presidente da setec com esses mesmos comerciantes e até que está fazendo continua mandando sua cobrança para eles quando não pode até porque tem que vim para essa casa de leis para que seja aprovado porque até que hoje não têm auditores para fazer essa cobrança então eu cobrança ilegal é uma medida assim uma notificação que o comerciante se vê pressionado e sem lei sem querer o que é agora que é regularizado não parboilizado então esses comerciantes eles estão batendo que seja vai ser regularizado e também estão negociando que seja cobrado uma taxa que consigam pagar