Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
uma paixão que vem desde a infância [Música] desde pequenininho assistia bastante concorrida né colecionava bastante hot wheels é é até bastante corrida também e tem um dia com um dos dias 7 anos eu né meu pai apresentou aqui o são o sal marina aqui em paulínia que um kartódromo internacional e aí eu fui pegando gosto ver treinando e foi desenvolvendo em que seu ídolo a meu ídolo é o heavy metal é porque acho que não porque é manjado não é porque é tem seis títulos mundiais nove porque o pessoal eu achei fantástico 0 joão pedro que tem 15 anos começou neste mundo do automobilismo faz 8 e claro que ele tem um sonho para a sequência da carreira e ele quer muito um dia vestir um macacão de uma equipe de fórmula 1 lembrando que por enquanto não há nenhum brasileiro disputando essa categoria é um sonho é que a maioria dos pilotos têm é muito difícil né mas basta atentar é eu quero fazer a minha carreira né fazer a fórmula 4 fazer a fórmula 3 né a trajetória que o protocolo como objetivo não é fazer favor 2 e isso né se deus quiser um dia consegui chegar no ramón que precisa para chegar na fórmula 1 precisa de bastante talento mas são importantes e de bastante patrocina que é o maior problema eu acho só que antes de realizar esse sonho são várias etapas e o cara tá bem pra caramba amigo ganhando tudo e mais um pouco na fórmula vem piracicaba vieram as conquistas na elite 2 ea 11ª vitória em 16 provas durante o ano né a gente teve um trabalho durante treinos de preparação mental a gente teve um ano muito produtivo a gente teve réus 70% de vitória mais ou menos durante o ano de positivo também de volta mais rápida foi um ano em que eu ficava muito bom o campineiro já havia conquistado o título na elite 1 que é a soma dos resultados na primeira bateria depois foi a vez de comemorar em interlagos eu conquistei o campeonato paulista em interlagos que foi um pouco mais difícil não tinha mais pilotos piloto são um pouco melhores né alguns q em piracicaba point lx atual número bem maior de cerca de 22 pilotos e bem concorrida mas a gente conseguiu levar mesmo assim e vem mais pela frente fala aí joão pedro o daem plano a gente esse ano começar em março correr na fórmula 4 está decidindo ainda vendo qual é a melhor opção em plataforma 4 na argentina e para a fórmula 4 francesa qual das duas eu vou opinar