Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o vereador carlão do pt protocolou a moção número 279 onde apela o governador do estado de são paulo para que seja construída uma escola técnica faetec na região do campo belo o parlamentar explica por que fez a solicitação para aquela região de campinas nós temos lá uma grande camada de jovens que hoje estão necessitando de emprego de capacitação técnica é uma uma região há muitos anos abandonada houve a ampliação do aeroporto de viracopos mas até hoje essa região espera por equipamentos públicos lá que seja capaz de atender essa juventude que tanto necessita de uma capacitação técnica de um espaço que eles possam se preparar para o mercado de trabalho e para a vida então nós estamos fazendo esse apelo ao governador reforçando um pedido desses bairros dessa comunidade pro melhor qualidade de vida para nossa juventude o vereador acredita que a comunidade comporta em espaço e necessidades até mais que uma fatec na região a gente tem ido lá ouvia com a comunidade é fiscalizar essa região a gente vê que há muito espaço vazio propício para que a população possa ocupar mas é necessário que o poder público amplie serviços de qualidade naquela regional de educação na área de saúde nós fizemos diversas indicações e essa nova chama extremamente importante pela grave crise que o país atravessa juventude desempregada e é um momento que eles precisam capacitar a educação é determinante para a construção do futuro do desenvolvimento daquela região da cidade de campinas