Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
você já ouviu falar na lei do bicho livre na verdade um projeto de lei que está tramitando na câmara municipal de campinas e que diz o seguinte fica proibida a exposição ea manutenção de cativeiro de animais silvestres na fauna brasileira em áreas públicas de parques praças e bosques fomos então ao bosque dos jequitibás em campinas para saber como vai ficar a situação do local o bosque dos jequitibás é no momento ele vai continuar com um zoológico no ócio que é licenciado é pelo ibama tem a gente segue todas as normas necessárias para se manter os animais em ótimo estado o óleo dentro da lei o bosque ficou assim é não se repõe mais animal no zoológico com a tendência é depois não ter mais os animais nos recintos mas isso ainda vai levar um tempo os felinos as aves a gente não vai repor mais mas por um tempo eles continuarão aqui no bosque ainda de acordo com o diretor do departamento de parques e jardins no bosque dos jequitibás os animais que estão no bosque vão continuar por lá o zoológico continua por um tempo e acho que até não é curto só não vai ter reposição então quem quiser visitar o parque vai ter bom vá vai ter continuação do zoológico por um tempo ainda são aproximadamente 200 animais hoje no bosque dos jequitibás uma informação importante que o bosque vai continuar sem recebendo animais vítimas de acidentes a apreensão e outras situações também até que um centro de reabilitação para animais silvestres seja construído bosque até que se construa o centro de zoonose novo vai continuar recebendo animais acidentados que a polícia ambiental traz algumas pessoas a gente faz aqui no parque o tratamento os que têm condições são devolvidos à natureza os que não têm ficam alojados aqui até que se construa um novo centro de zoonose