Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
de acordo com o vereador zé carlos moradores da vila padre anchieta tem procurado parlamentar para contar que profissionais do posto de saúde da vila padre anchieta por conta das filas têm indicado uma clínica particular para os pacientes realizarem o exame de ressonância magnética uma das indagações é essa porque tá vendo um direcionamento segundo alguns moradores que me procuraram tanto no meu escritório na minha casa onde eu moro na vila padre anchieta como aqui no meu gabinete dizendo que a fila no posto de atendimento de ressonância magnética é uma fila enorme que são destinados poucas vagas por cento de saúde da vila padre anchieta então algumas pessoas que atendem no centro de saúde está direcionando com a clínica ao lado que é particular isso não pode acontecer já foi é falta de ética um levantamento feito pelo vereador para a última pessoa que está na fila que irá realizar o exame se continuar neste ritmo ela vai fazer daqui a três anos imagina que nós temos quatro vagas semanais para uma fila de 353 pessoas quer dizer vai demorar e se não me engano os três anos para atender essa esse pessoal então eu tô fazendo o que eu estou fazendo esse requerimento se não tem condições de o da secretaria de saúde é destinar mais vaga uma vez que a nossa procura imensa eu não acredito que tenha outro posto de saúde que tenha tanta demanda que nem nós temos lá na vila padre anchieta