Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
nós estamos aqui na recepção do pronto socorro adulto do hospital ouro verde onde a entrega foi feita nesta semana ea população de toda essa região que é uma região populosa é vai com certeza se beneficiar e poder cuidar mais da sua saúde e você acompanha na reportagem esse momento importante hoje nós estamos aqui participando da entrega deste equipamento pelas palavras ditas pelo presidente do mário gatti pelo secretário também pelo vereador rodrigo pelo vereador pastor elias é e pelo próprio prefeito é de uma magnitude sem tamanho a população é contemplada passaram-se aqui há alguns meses de reforma utilizando o prédio é em conjunto com a própria as próprias modificações mas o mais importante ao fim da antes é do tempo o que estava designado é muito importante em uma situação passada nós tivemos aqui temos o banheiro deteriorado não tínhamos ar condicionado uma dificuldade no atendimento local para as pessoas guardarem o atendimento e hoje nós vemos essa melhora de infraestrutura climatizado até uma coisa básica banheiro com acessibilidade também é então isso é importante para a população mas o mais importante é que hoje nós temos também mais profissionais atendendo a população não só é nosso a estrutura física do prédio ele não atende à população mas nós temos mais funcionais enfermeiros médicos melhorou bastante esse atendimento aqui nessa região temos perto de 250 mil pessoas que serão atendidas diretamente é por esta unidade que está sendo por esse espaço que está sendo entregue no dia de hoje esse lugar é extremamente agradável num lugar climatizado bem iluminado é o um piso bonito móveis que serão instalados aqui também modernos para trazer essa sensação de cuidado para a população é o mais importante citar aqui que o ps aqui atende em média 700 a 800 pessoas por dia sendo que 500 são adultos que a espécie que a gente está inaugurando hoje aqui e 200 na área de pediatria ou seja 700 a 800 pessoas sendo atendida diariamente uma construção correndo paralelamente não é para qualquer administração que consegue realmente fazer um trabalho disse foi um divisor de águas porque imagina que por mais de 20 anos esse pronto socorro funcionou com as alas de infantil e adulto juntas então era um atendimento tumultuado estressante não era adequado para crianças o convívio com aquela com aquele tumulto e só de separados pronto socorro se isso já fez um incremento de qualidade sensacional a ala pediátrica hoje é uma das melhores do município em termos de atendimento do pronto socorro infantil e agente têm exatamente a mesma expectativa é que aconteça que no ps adulto no pronto socorro adulto a mesma melhora qualitativa com isso e quais ambiência melhor o novo pronto socorro adulto poderá ajudar a melhorar ainda mais os atendimentos na rede mário gatti de urgência e emergência da rede mário gatti de urgência e emergência hospitalar ela é composta das duas unidades hospitalares estômago gatos paulo verde as unidades de pronto atendimento do samu então já está acontecendo uma sinergia total o atendimento das nossas unidades são cerca de 60 mil consultas de pronto-socorro de ponto atendimento mensalmente é realizada então normalmente muito expressivo e há uma sinergia completa então isso essa nova área vai desafogar em parte também as nossas outras unidades