Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
a finalidade da proposta e determinar a obrigatoriedade do voto nominal dos vereadores com registro no painel eletrônico para todas as matérias a vereadora mariana conte do pessoal é autora da proposição a proposta de mudança de regimento interno não altera o código então eu posso assim mantém o mesmo código não estou porque caiu num questões de mudar o cordel e outras questões outros âmbitos jurídicos não não é essa questão o que nós queremos é simplesmente que toda a votação fosse seja nominal para que fique registrado no painel então na verdade que nós queremos aqui em cada votação o vereador ou vereadora seja obrigados a se posicionar então não é mais a não acabar com aquela situação em que se eu não me manifestar eu estou concordando a proposta já foi aprovada na comissão permanente de constituição e legalidade de acordo com a parlamentar quem está acompanhando as discussões muitas vezes não entende o que está sendo votado e nem o posicionamento de cada vereador ela reforça que este tipo de votação prejudica a transparência do debate público e favorece a vereadores que não queiram prestar contas de suas posições a gente aqui que havia interesse ea mobilização pressionando por uma falta ou outra geralmente falsas polêmicas e que tinha alguma risqué aprovação assumir um lado não tinha algum efeito em popular a gente andar voto simbólico boxe bola então modalidade do tipo de votação prevista no regimento interno é um mal que ele a favor o risco dele ele é feito de uma forma bastante em geral pelada quando é é tem polêmica eu sempre falo que o famoso favor ele permaneça como missão encontrar nesse manifesto e muita gente já teve aqui em a momentos de tensão e momentos que tinha grupos de compensação é muitas vezes as pessoas só acolher a tal projeto foi a que eu falar do eu entendi que estava sendo o trabalho estava sendo votado