Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o sol e as altas temperaturas dos últimos dias fizeram muita gente procurar por um refresco em campinas e as piscinas públicas foram lembradas seja para uma aula de hidroginástica para o nado livre ou mesmo para a diversão em época de férias escolares e era bem limpinho nosso bastante fresca a partir de agora quem já tem uma carteirinha como essa pode aproveitar as 13 piscinas públicas disponíveis em campinas e quem não tem é bem fácil de conseguir uma basta levar duas fotos 3 por 4 é mais um documento de identidade a uma das praças públicas que possuem piscinas que em campinas para fazer a confecção na hora depois é só aproveitar o benefício por exemplo aquele usuário da piscina nova europa por exemplo que tem a carteirinha da praça cumpriu dívidas na europa ele pode entrar nas outras 12 piscinas inclusive do taquaral então nós universalizamos é aaa acesso às oficinas para os usuários das carteirinhas então a pessoa antigamente fazia carteira e um y com a praça esporte e poderia freqüentar só que ela agora com a carteira de uma praça de esportes e freqüentar todas de acordo com o secretário mais de 20 mil pessoas já freqüentam as oficinas das praças públicas de campinas ea intenção da medida é atrair ainda mais gente para a prática de esportes nós entendemos que o cidadão tem direito à medida que ele está cadastrado em uma praça de esportes e freqüentar todas porque se ele quiser frequentar todo dia e 13 carteirinhas é muita burocracia então nós entendemos que o cidadão tem esse direito uma carteirinha em uma das praças fortes freqüentar todas a carteirinha tem uma mensalidade de 11 reais e oitenta centavos os menores de 18 anos pagam meia ou seja cinco reais e noventa centavos eu esse valor vai direto pro fundo do esporte e colabora como manutenção das piscinas e também para você ter controle do acesso quem já utiliza as piscinas gostou da novidade acho interessante que a gente pode também visitar vários lugares saem daqui com isso aqui é um ótimo e eu acho que vai que vai virar isso aí vai dar certo acho uma boa ideia válida acho que a prefeitura acertou nesse sentido na oficina de qualidade com mais acessibilidade à população