Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
e o ministério da saúde começou uma reformulação do sus para isso conta com a ajuda da prefeitura de campinas que abriu uma campanha para cadastrar os usuários da cidade cadastramento é um modo das unidades conhecerem seus usuários da das equipes conhecerem seus usuários relacionados a sua descrição de clientela né isso a gente já vem fazendo há vários anos e agora o ministério está intensificando essa ação a diretora da saúde explicou o que vai ser feito com esse registro através do cadarço você conhece toda vamos dizer a vida do usuário né então se ele tem alguma doença aonde ele mora como é que suas condições sociais então a gente acaba tendo uma grande avaliação desse usuário para poder acertar aí fazer o melhor atendimento possível a prefeitura de campinas já tem 400 mil cadastros a a ampliar esse número canto os agentes comunitários eles estão indo nas residências totalizando esses cadastros né o que a gente pede é para os usuários abrirem suas portas receber em nossos agentes né porque eles estão indo e também podem vir até a unidade básica da sua referência da onde ele reside e também procurar o agente para poder fazer seu cadastro levando o documento com foto e comprovante de endereço o processo de cadastramento de usuários do sus é continuo mas procure o posto de saúde do seu bairro o quanto antes é bem rápido simples não demora nada e com isso nós vamos melhorar em muito a nossa condição de avaliação de todos os usuários e de suas necessidades e