Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o presidente da comissão de assuntos da região metropolitana de campinas o vereador pastor elias azevedo fez um balanço do ano passado lembrando que fazem parte da comissão os vereadores gilberto vermelho cidão santos felipe maghazi e carlão do pt esse ano foi bastante atarefado nós tivemos várias reuniões acontecendo aqui na câmara de vereadores com os vereadores que fazem parte da comissão e tivemos também algumas atividades fora da nossa cidade como por exemplo fomos até o palácio dos bandeirantes falar com o secretário adjunto é do interior pra gente tratar o assunto sobre as as marginais da rodovia santos dumont é uma demanda da região esta comissão ela trata assuntos da região metropolitana nós levamos essa demanda tivemos boas notícias no processo está caminhando bem para que a gente tem aí o as marginais sendo construídas tivemos também reuniões de são paulo para falar sobre a upa carlos lourenço que também uma demanda da região e nós tivemos inclusive reunião com vereadores daqui da nossa região é principalmente da cidade de valinhos falando sobre o problema que que a rede de saúde da cidade de valinhos acabou enfrentando com a não operação da opa carlos lourenço o vereador falou também se já existe algum trabalho em vista da comissão para o ano de 2020 ainda vamos falar sobre a duplicação ou a construção das marginais da cada da rodovia que liga campinas a hortolândia e tem sido tema de matérias nas nas redes sociais nas mídias da nossa cidade por conta do do engarrafamento é o trânsito parado ali no período da manhã sentido campinas é o pessoal que trabalha em hortolândia monte mor e vem pra campinas e no sentido contrário no final da tarde quando as pessoas estão voltando para suas casas é uma um debate acalorado além do que nós também vamos tratar sobre a pedreira pedreira que nós temos ali na região da vila boa vista