Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
já terminou nesse instante audiência pública para discutir para debater o projeto de lei ordinária de autoria do prefeito que é o número 3 33/2019 sob a presidência do vereador zé carlos a comissão permanente de constituição e legalidade é o que apurou desse debate em relação a esse projeto esse projeto ele é um projeto que faz um aporte da prefeitura municipal para cohab né campinas de 16 milhões porque a cohab hoje ela depende da receita da prefeitura ela não tem receita próprio ela não tem feito residências vamos dizer assim isso ela ela sobrevive daqueles contratos feito no passado que ainda o pessoal paga a tua casa consequentemente ela ela tem que arcar com algumas com algumas é uma despesas por quê tu tem feito na cidade com muita muita com excelência às regularizações fundiárias e isso tem custo então é por isso que a prefeitura faz o prefeito faz esse projeto de aporte da prefeitura de 16 milhões para que ela continue porque isso é excelência no serviço da cohab e tem sido um modelo para toda a cidade do porte de campinas que vem aqui pegar o normal no quarto para tentar começar a fazer nos seus municípios então é por isso que estamos fazendo essa aliança para o nesse nesse dia aprovado isso dá mais autonomia também a cohab novembro nenhuma ó vai ter a sua disposição aí uma receita onde ela pode estar continuando fazendo aquele trabalho que é essencial para ela no seu cotidiano que é a regularização fundiária entre outras tanto serviço que a cohab presta como aluguel aluguel de pessoas que estavam vivendo em área de risco e tantas outras coisas que aqui o resultado no serviço de excelência na nossa cidade e esse valor já tem destinação já tem projetos de ampliação de novos bairros é pela cohab em campinas tem muito o presidente da cohab pode até explicar melhor esses investimentos onde vão ser aplicado na cidade de campinas mas principalmente na regularização fundiária e outros que temos aí através da cohab projetos é bom para nosso município ea dor muito obrigada eu que agradeço e é com você gabriel