Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
[Música] o estilo de kung fu que eu pratico se chama show ele fala é do sul da china ele é baseado em cinco animais como se fosse do kung fu panda aí tem o tigre tem a pantera tem a serpente dragão ea grécia são os cinco animais então todos os golpes são baseados na observação desses animais então por exemplo pantera tem o estilo da pantera que são ataques assim dragão tigre e assim vai ser baseado em cinco animais essa história começou faz 16 anos é que o anthony se apaixonou pelo kung fu quando tinha apenas 4 anos de idade ou leio aqui estava na cadeirinha no banco de trás e olhei um monte de criança fazendo um monte de garra de tigre eu já havia desenhos né sempre gostei de desenho assim tinha essa parte po de dragão essa coisa mais oriental e queira ou não foi eu só olhar pra dentro da academia ver essas as crianças treinando chamou a atenção já foi a apae quero fazer isso e foi aí que começou uma trajetória de sucesso e de muitas conquistas também neste ano por exemplo foram muitos títulos importantes nesse ano os títulos mais importantes foi o tricampeonato mundial que foi na china e o campeonato pan-americano que eu conseguir o bicampeonato pan americano que foi nos estados unidos esses foram os mais importantes mas dentre estes também teve brasileiro que eu fui campeão tem paulista que eu fui campeão no campeonato regional também eu fui campeão e essa temporada pra lá de vitoriosa rendeu homenagens ele foi considerado um atleta do ano pela confederação brasileira de kung fu wushu tá pago não errei por esse motivo é de todos esses campeonatos que eu conseguir por conseguir sair com medalha de ouro de todos os campeonatos eu conseguia placa de destaque do ano pela confederação brasileira né a então eu fui meio que o atleta do ano melhor de todos entre todos os atletas que têm do brasil inteiro pois é mas não tem nada disso segundo não o ritmo num para amigo o anthony ele quer cada vez mais trazer medalhas e troféus para o brasil o próximo campeonato internacional que vai disputar será o sul-americano que é no ano que vem em novembro mas olha até lá tem muito treinamento pela frente o campeonato a princípio será realizado no chile não sempre tem que querer sempre mais não pode meio que a gente usa esse tema sentar na medalha não pode ter esse é essa mesmo que a acomodação é sempre tem que buscar mais e pra isso tem que treinar né tem que rolar nada vem de graça né o que eu sempre falo ninguém nasce sabendo tudo é treinamento óbvio tem pessoas que nascem com o dom mas mesmo nascendo condon ontem que lapidar tem que treinar bastante pode ter certeza que eu vou voltar com esse título aí pra gente [Música]