Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
e aqui no centro há uma orientação da sic para que os funcionários das lojas entrem nos estabelecimentos comerciais entre as 8 horas da manhã e as 10 horas da manhã e saio das quatro até às seis justamente para evitar a aglomeração nos transportes públicos eu vou conversar aqui com a adriana que a presidente da acic essa é uma orientação importante nesse momento que o país vive o mundo vive né exatamente a ideia que a gente passa aí orientar todos para que ajudem né nessa situação que a gente tá vivendo e façam esse escalonamento evitando assim o horário de pico no transporte público dessa forma elas vão ter menos pessoas dentro dos ônibus naqueles horários das 8 horas da manhã e seis da tarde que a grande aglomeração e tá nós vamos diluir isso aí durante essas duas horas do início e duas horas no final da tarde também tem uma sugestão para que os lojistas coloquem álcool gel tanto para os clientes quanto o quê lá trabalho álcool gel no balcão sempre né e um balcão ou qualquer tipo de local que tem a prestação de serviço também que ela possa ter o álcool gel tanto para os seus colaboradores para si mesmo e mas também o cliente que chega no estabelecimento para poder acho que é uma maneira aí preventiva de ajuda mas a a melhor ajuda mesmo é se a gente puder obedecer essas determinações aí o quanto antes não é para tentar diminuir o tamanho do risco que a gente possa ter dessa pandemia que está se estabelecendo também aqui no nosso país houve uma redução na circulação das pessoas aqui no centro ouvir sim nós temos aí uma televisão que a gente deve ter entre quinze a vinte por cento diminuição nas vendas se isso se configurado da forma como está hoje né pode ser que você tem alguma piora desse quadro ou não e dependendo aí de como essa doença aí se o volume né muito obrigado pela entrevista e agradeço ok conversamos então com adriana que é presidente da acic eu volto aí para o studio andré aranha para tv câmara campinas