Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
ó a câmera entregou esta semana o terceiro lote de doações da campanha do agasalho promovida pela prefeitura de Campinas mais uma uma remessa que estamos fazendo encaminhado à Prefeitura Municipal através da Secretária de Assistência Social mais uma vez a câmera colaborando com aqueles que estão necessitados na rua e esse inverno será bem mais rigoroso então mais uma vez eu peço aqui a todos os funcionários é terceirizado funcionário da câmara TV Câmara vereadores que participe dessa dessa campanha Sem dúvida nenhuma vai esquentar aqueles que têm Frio então é importante a terceira remessa e Esperamos que eles façam bom uso desse desse desses agasalho que estão estão sendo remetido agora para a prefeitura com o slogan da campanha é inverno mais quente com ajuda da gente como a câmera está funcionando em dois locais diferentes e simultaneamente é ainda possível doar tanto no centro quanto no bairro Ponte Preta São Paulo a gente já teve ciência de pessoas que morreram por conta desse frio intenso que fez esses dias que nós não queremos que aqui na nossa cidade isso aconteça então eu peço para a população aqueles que puderem nos ajudar aqui tá lá ajudando não nós mas um irmão que que necessita de se agasalhar nesse momento de frio tão intenso que estamos aqui na saudade é um local de coleta na Avenida da Saudade 1004 e também lá na Rua Luzitana 1555