Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
e o vereador Carmo Luiz protocolou um requerimento solicitando informações a respeito da rede de esgoto e individualização da água da Avenida Joaquim Olavo Sampaio com a Rua Henrique Barbieri por conta de problemas com esgoto a céu aberto o parlamentar reforçou que este é um problema comum na região que fica nas proximidades do aeroporto de Viracopos é uma indicação requerimento para instalação de esgoto que ainda temos um problema muito grave de esgoto correndo a céu aberto em fossas Especialmente na região sul e sudeste uma das regiões mais difíceis da cidade especialmente no entorno do aeroporto de Viracopos Onde existem Muitas comunidades e esta é uma comunidade uma comunidade da Vila Nilza ali do Vila Palmeiras e junto com ela muitas outras comunidades com os mesmos problemas e o nosso objetivo é que a dignidade humana chega e através do esgot e da individualização de água no requerimento o Carmo Luiz pontua que residências da região muitas vezes ficam sem água porque a rede não suporta a quantidade de casas atendidas ele questiona ainda se existe um projeto de ampliação da rede de água e esgoto e se existe um prazo para o início das obras além de perguntar sobre a previsão de individualização da água no bairro o parlamentar ressaltou que Campinas é uma cidade de Vanguarda e que não deveria existir locais onde as pessoas se deparem com esgoto a céu aberto cidades do Brasil Maior Pib per capita nós temos aí uma Unicamp nós temos um cílios dentro da nossa cidade nós temos o maior aeroporto dos maiores aeroportos na América Latina mas junto com isso nós temos infelizmente algumas comunidades que ainda vivem no século passado e danças ainda que pisam no esgoto casas ainda que não tem o direito de água individualizada que algo tão normal na vida de qualquer cidadão de noventa e oito por cento do cidadão de Campinas e o mais importante o esgoto tratamento de esgoto a coleta e tratamento de esgoto que traz para a vida do cidadão maior dignidade então é necessário que a sanasa haja o poder público haja no sentido de fazer com que a dignidade humana chegue através do esgoto através da água através da cultura através da educação da segurança pública e tudo aquilo que a dever do Estado fazer para que nós possamos fazer a dignidade chegar em cada canto em cada rua e especialmente dos lugares mais pobres da nossa