Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
e a vereadora aqui na camisa do protocolo projeto de lei que determina a gratuidade no transporte público coletivo aos agentes comunitários de saúde Pois é a proposta da parlamentar é que os agentes tenham essa garantia durante o horário oficial de expediente inclusive Olha só quando forem convocados para atuação aos finais de semana e aos feriados também a vereadora reforça que muitos desses profissionais realizam o percurso a pé e tem o direito à utilização do bilhete único para realizar os trajetos mais longos e inclusive ainda segundo a vereadora aguida calyso ja aconteceu de Agentes sofrerem processos administrativos pelo uso indevido no passe corporativo o que segundo ela é mais um problema de sistema sem esses eles recebem o bilhete único né eles recebem porque muito muito trabalho não dá para fazer a fé necessita de utilizar o transporte público só que muitas vezes é a quantidade de passagem que eles recebem é insuficiente ou então é muitas vezes Eles não conseguem passar utilizar o bilhete enfim e a gente entende que o seguinte que se for gratuito se garante a gratuidade justamente no período na jornada de trabalho deles Pode garantir uma maior Liberdade uma maior autonomia e condições de exercer o trabalho deles é fiscalizando o território visitando todas as casas Então por conta disso a gente entende que que a gratuidade seria melhor porque quando uma CS porque eu tá complicação acaba não utilizando o bilhete único mesmo assim a prefeitura paga então quiser prefeitura muitas está pagando por um bilhete que não está sendo utilizado porque muitas vezes não não não ajuda mas atrapalha E aí