Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
com o lançamento do projeto Olimpíadas Verde 2022 foi feito pelo vereador Arnaldo Salvetti que falou sobre a importância da estação trazer a Campinas né é a conscientização da concentração do verde à construção e utilização do plantio do pau-brasil uma árvore tão importante no nosso Brasil que deu a origem é a nosso Brasil e EA conscientização aos homens sempre barco jovens porque nós sabemos que os jovens são os homens de amanhã e nós temos que cada vez mais conscientizá-los que Temos que preservar o meio ambiente e acho que é Olimpíadas do verde traz isso a contração não só para o jovem mais para os bairros né para as crianças nas escolas para as empresas o objetivo das Olimpíadas Verde em incentivar o plantio do pau-brasil árvore que já entrou em extinção no país é uma prática os organizadores que o que eu acho que é envolver a primeira envolverá a sociedade Campineira é e junto com jovens nas escolas nas empresas para poder ter conta a conscientização dos verdes Olimpíadas ela é eu acredito que é o chamamento para conscientização do meio ambiente no lançamento cada parlamentar ganhou um potinho com terra e Sementes da árvore e durante a reunião ordinária de nº 11 os vereadores fizeram o plantio a semente que vai ser plantada pelas mãos dos nossos vereadores ó e vai na o que ser toda a cidade aonde nós temos 6 kg de semente com jogos gincanas e atividades na cidade inteira ele vai fazer o plantio da semente esse potinho e essa semente vai ser plantada para daqui um ano nós Voltaremos aqui aí já vai ser uma árvore para a gente poder fazer o plantio aí nas empresas nas escolas do pau-brasil Legislativo participando de um momento tão importante da nossa cidade né sim sem dúvida eu acho que é um ponto fundamental você falou o legislativo essa câmera de 33 vereadores nosso presentes a Carlos dando um apoio essa iniciativa que é o meio ambiente é o verde