Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
e por proposição do vereador Rodrigo da farmadic na 14ª reunião solene por um entregues honrarias que homenagearam diversas personalidades um dos homenageados é o Wilson de Araújo Lima Eu estou muito feliz vereadora porque desde pequeno Eu quando estava no primeiro aninho do grupo ainda eu era louco para roubar os disso né passava assinando um porão da escola e tinha caixas e Caixas de Giz topo ter assim não é guardado e eu ficava daquelas grade assim lado de fora ou dentro do lado de dentro aquele cartãozinho inteiro bom então desde pequeno eu já brincou das minhas brincadeiras era brincar de escolinha e o professor certamente né com certeza era eu mesmo né então eu tenho passou mais aquela pobreza né dificuldade de 40 anos atrás no dia sim 35 anos atrás eu eu quis correr atrás dos meus sonhos e fazer só a educação pode me salvar e recentemente agora o mês passado estive lá ali na cidade e esse teve o prazer de encontrar os meus colegas dentro caramba e adolescente e eu vi que muitos deles no não não frequentou o banco da escola ah e hoje estão cinco mão com dificuldades né muitas vezes não teve sua vida transformada além dele Rosemeire Cristina Belmonte Silveira também recebeu homenagem primeiramente quero agradecer a Deus pelo dom da vida né que é o que eu registro Nascimento então assim através dele que estou aqui hoje quero agradecer à minha família ao meu esposo meus filhos aos meus amigos que certamente sempre esteve aqui comigo do meu lado me ajudando me apoiando e me incentivando sempre eu quero também agradecer os meus colegas de profissão dedicar a minha medalha a eles também que é assim é muito maravilhoso poder participar e fazer o trabalho que a gente ama muito então é muito mais que um trabalho é um sentimento e registral em cima da vida das pessoas desse dessa maneira não não tem explicação agradecer todas as minhas gestantes as minhas clientes que Confiam em mim que vai muito lindo das minhas lentes né fotográficas que com certeza o meu trabalho é feito através do meu coração então muito obrigada Comandante pelas palavras é Giovani e o Rodrigo pelo carinho da homenagem então quero deixar aqui meu muito obrigado a todos vocês o vereador Rodrigo da forma de e falou sobre mais dois homenageados Aparecido José de Sá e Levi Jacome de Sousa Quero Agradecer primeiro a Deus a minha família meu parceiro e como amante Lourdes Vereador Rodrigo a farmadic Ea todos que foi homenageado e que der prestigiar esse dia de hoje Não muito obrigado é muito bom ter o trabalho reconhecido há 20 anos na Instituição agora chegou o momento de ser reconhecido ator o presente Quero agradecer minha família minha mãe esposa e enteada Maria Eduarda a Comandante Lourdes que vai representar essa medalha toda a tropa e ao Vereador Rodrigo que está sempre atento as causas da Guarda está presente com a gente muito obrigado