Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
e a comissão especial de estudos da câmara que Analisa e discute a importância do funcionalismo público de Campinas trouxe como tema na 13ª reunião a valorização do funcionalismo público municipal a vereadora guiga Calixto presidente do grupo mediou o debate foi um encontro muito importante né porque aqui a gente nós tivemos aqui os trabalhadores da Prefeitura e relataram aqui a situação a luta que eles fazem inclusive para ter condições de atender a população com dignidade com qualidade mas também a gente teve uma aula aqui sobre Finanças Públicas que Ficou comprovado a parte de documentos que a própria prefeitura divulga né no seu portal transparência que não temos problema é orçamentário estiveram presentes na reunião a economista Fernanda serralha as professoras Andrea Centurião e Adriana Macedo e agente Oi risomar Matos a vereadora falou dos problemas da falta de valorização dos Servidores Municipais com a questão aqui muito denunciada é o avanço da terceirização Então seja não tem concurso público tem uma uma deliberação desse governo de terceirizar ao mesmo tempo que qual a terceirização não tá respondendo um atendimento de qualidade haja visto que tá acontecendo nas nossas roupas estão terceirizando todas as roupas mais ao mesmo tempo ainda falta médico ainda população ficar horas esperando você a terceirização não é a saída a terceirização precariza salário diminui né os direitos e tira direito e quem Luca é o patrão tão os empresários dessas o donos dessas empresas que a gente quer que os trabalhadores sejam valorizados a cor amamentar adiantou os próximos passos da Sé E aí a gente pensa em breve Jair concluindo né porque logo mês que vem a gente vai entrar em recesso Então a gente vai já vai estar finalizando bom e talvez umas duas reuniões Aí a gente faz aprovação do relatório final e que a gente quer fazer alguns encaminhamentos com isso não é nem que seja a entregar para o prefeito tem entregar para os órgãos de fiscalização aqui da cidade porque a gente quer um serviço público valorizado e Digno dessa população de