Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
E aí E aí E aí é uma técnica antiga criada no Japão que por meio da imposição das mãos transfere energia para o outro ser muito procurada por quem deseja buscar equilíbrio entre corpo e mente [Música] E aí [Música] e o Reiki é um sistema de cura milenar suave e não invasivo que agora faz parte do mundo animal on [Música] E aí E aí e antes da sessão a Camila que médica veterinária sistêmica utiliza florais o ambiente tranquilo o rei que começa a gente recebe essa energia então o rei que ele é um facilitador a gente pega a energia do universo passa no meu canal e eu transfiro Não não é a minha energia que vai nem para o paciente humano e nem para animal tanto é que eu não desgasta a minha energia aplicando Reiki então eu recebo e eu transfiro e segundo a Camila os animais têm a capacidade de absorver a energia mais rápido que os humanos têm mais também tem os sete chakras como nós humanos e eles têm o chakra braquial que ao que fica na região da escápula tanto o cachorro quando o gato que tem esse Chácara diferente da gente mas eles estão bem Tem um Chagas E aí o rei que é exatamente isso a gente pega essa energia e vai aplicando no Chácaras desses animais aí a gente acontece um desbloqueio energético a gente recebe essa energia e Oi para todos os chakras desse animal alguns animais não gostam do toque como vocês viram então o que que a gente faça a gente faz o Reiki A distância tá E aí aumenta liso Chácaras as posições e vão intencionando essa energia nesses locais ou os animais gostam só que normalmente a energia do Reiki é uma energia que esquenta Então os animais não gostam por quê Porque ele já tem a temperatura corporal mais alta e aí quando a gente mexe foi no dia do rei que a gente ainda aumenta essa energia deles então eles começam com calor e Normalmente eles ficam mais distantes até que uma cachorrinha que adora que toque nela parece entender os benefícios da técnica fica bem quietinha prestando atenção em todos os movimentos e [Música] E aí [Música] E aí e o rei que é utilizado em animais para tratar problemas de comportamento como agressividade estresse e depressão no pós-operatório ajuda no processo de cicatrização dos animais idosos provoca uma melhora na qualidade de vida em doenças terminais da conforto e alivia a dor o rei que não cura tá o rei que ele não cura o rei com o que que ele faz na questão de saúde Física ele melhora a resposta imunológica então a gente aplicar o Reiki nos a cardíaco que estimula a resposta imunológica do nosso do nosso corpo tanto nas pessoas quanto nos animais tá quando a gente usa o reiki em algum animal doente o que que a gente está buscando a cura a gente não tem esse poder né então o que que a gente faz a gente foca em trás dessa energia estimular resposta imunológica dele com a energia e aí o organismo dele vai reagir a doença de uma forma melhor tá Se tiver de curar vai curar você não tiver que curar a procurar mas o que que ele traz um acolhimento um bem-estar ele traz uma analgesia então Aqueles pacientes estão em processo mais de término os velhinhos os pacientes paliativos a gente trabalha muito com Reiki para que pode trazer esse acolhimento para eles que independente do processo desafiador que eles estão vivendo a gente consegue olhar para ele de uma outra forma e trazer esse equilíbrio energético Então aquela sensação de mesmo com tudo eu consigo passar pelo processo de uma forma mais leve mais tranquila tão muito voltam a comer muitos voltam a mudar um pouquinho então a gente traz um pouco mais de qualidade de vida para eles E aí [Música] é que hoje a gente tem visto o vínculo que esses animais estão nosso sistema então muito Muitas vezes a gente tem encontrado doente semelhantes entre nós e os animais e os animais estão tendo doenças inclusive que se eles tivessem ainda vivendo como antigamente eles não teriam acesso a isso então assim um cachorro com depressão da onde que ver isso daí se não é dele isso é nosso um cachorro como cidade de separação da onde que vem isso né então o rei que vem para gente ajudar tanto na parte física Quanto na parte emocional de buscar esse equilíbrio energético para que eles consigam novamente voltar a passar em cães né E que a gente de de de de energia introdutor e os Animais então a gente pode fazer só nos animais mas a gente também pode fazer muito por junto para que para que juntos a gente aquele benergia do ambiente onde esse animal transferido para que a gente consiga um resultado mais favorável Joe começou a fazer rede para melhorar no comportamento ela é a cachorrinha mais nova da família mas acha que manda em todo mundo após algumas sessões clima melhorou bastante o animal ele não tem a mente né Nós humanos a gente deita na maca e fica não tô sentindo nada nossa quero ver que eu tô sentindo acho que não vai acontecer nada e eles não têm isso então a gente pede permissão para entrar no campo de energia deles e ali eles recebem tanto é que o Reiki nele é muito mais rápido do que na gente porque eles não tem esses bloqueios mentais que a gente tem de ficar pensando de não conseguir desligar não consegue conectar não animal tá ali ele quando ele concorda ele aceita aquilo e acabou então eles têm um resultado de Hickmann E por quê Porque eu não tenho julgamentos não tem as nossas em falar não funciona nada disso eles têm isso e recebe e já consegue equilibrar a energia as vantagens dos redes são vários como redução dos níveis de estresse melhora no sistema imunológico diminuição dos efeitos colaterais de medicações alívio de Dores aceleração de processos de cicatrização melhor alterações comportamentais ajuda no tratamento de alergias por exemplo dolby também adepto do rei que faz constantes sessões com o objetivo de melhorar a convivência com os irmãos caninos e qual participação direta dos tutores os resultados já são vistos na hora que a gente coloca um animal que tá recebendo o rei aqui dentro desse sistema e o tutor também a gente consegue um progresso muito maior porque porque os animais pelo vínculo que eles têm com a gente hoje eles resolvam as nossas questões então é muito comum a gente ver as nossas doenças neles é né então Coincidências em falar e tem câncer meu também teve câncer ou aquela situação de que a gente pega um animal que eu perdi um câncer de fígado meu segundo tá com câncer de fígado o terceiro tá com câncer de fígado ao isso é que tá acontecendo aí lá então quando a gente trabalha tudo junto a gente sua Visa todos os processos e [Música] [Música] [Música] E aí [Música] [Música]