Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
[Música] [Música] quem chega no bazar da ong operação resgate é recebido assim com um belo café recepção que só não encanta mais do que as roupas e sapatos que estão à venda na lojinha esta é a primeira vez que a marcela compra roupas por aqui e pelo jeito a técnica de enfermagem vai voltar mais vezes de preços maravilhosos muitas roupas de marcas e maravilhosas então a gente une o agradável com o útil e acaba ajudando também uma boa causa as roupas e os acessórios chegam por meio de doação tudo é selecionado com muito carinho e na hora de montar o look luiza dar aquela ajudinha a gente de vez em quando a gente tira um tempo o crescimento quando recebe peças novas que é novidade a galera que segue a gente não está grande inclusive ficar esperando as novidades e ficou lá de casa então eu levo roupa a gente monta looks se você for conferir agora a gente até recentemente fez um lookbook sim como posso falar da gente montou as peças imac outeiro falta pra tá passando na hora das redes sociais todo o dinheiro arrecadado no bazar ajuda a manter a operação resgate que existe desde 2012 a ong não tem sede própria os animais ficam em hotelzinho o wiiware temporário o que gera um gasto alto para uma instituição que se mantém apenas por meio de doações demanda de pedido para resgatar é muito maior do que em adotar é então hoje nós estamos muito limitadas então é a gente recebe mais de 30 ligações por dias fora os pedidos no facebook no e mail e também com cada uma das voluntárias então assim é muito grande [Música] em média cada animalzinho gera um custo por mês de mil reais incluindo vacinas remédios castração comida e hospedagem conta que não fecha com isso hoje a dívida chega a 40 mil reais as pessoas falam resgatam nós vamos ajudar e aí o que aconteceu com a gente nós resgatamos e as pessoas que falaram se comprometeram em estar nos ajudando financeiramente essas pessoas homem e aí nós ficamos com a dívida e temos que fazer malabarismo apesar das dificuldades esse pessoal não desanima a recompensa vem em forma de olhares e lambidas [Música] a zaga chegou na unha após sofrer maus tratos teve até às orelhas cortadas pelo antigo dono mas os dias ruins ficaram para trás agora a cadelinha de três anos têm vida de rainha após ser adotada pela renata aonde eu posso levar ela vai comigo foi os estados unidos possuem uma temporada de cinco meses foi lá supernormal supernova se adaptou supervivente o cachorro da minha prima que brincava o dia inteiro foi no avião comigo no colo se todos soubessem a importância de cuidar de um animal desde o início e ensinar aos seus filhos eu creio que hoje nós não teríamos a quantidade de animais nem abandonado e todos nós somos responsáveis né nunca pensei que fosse dizer isso mas eu preciso agradecer a um monstro que a maltratou um dia se não fosse por isso não teria conhecido esse amor único não teria a melhor companheira de vida não teria o meu lado a melhor cachorro [Música] domingo