Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
[Música] quem vê o floquinho assim nem imagina o quanto ele já sofreu nas fotos é possível ter uma idéia do tamanho da dor que ele sentiu o cãozinho foi encontrado abandonado nas ruas de campinas todo machucado bloquinho foi resgatado pela ong amor de bicho e recebeu cuidados e muito carinho e agora espera que a sua história tem um final feliz final feliz também espera ter o max dá pra imaginar que jogaram água quente nele foram meses de tratamento e agora esse menino não está pronto para ser adotar cada animalzinho aqui tem sua história a todas são bem tristes o acarajé por exemplo esse cãozinho aqui bonzinho né ela chegou na ong bem pequenininho ainda filhote até conseguiu ser adotado só que um ano depois ele foi devolvido o motivo é que ele cresceu demais segundo a pessoa era bem agitado em casa aí foi devolvido agora está aqui esperando lá história como a dele por aqui se repete sempre a ong amor de bicho não mede esforços quando o assunto é salvar os animais nesta chácara no jardim monte belo está apenas uma parte dos que foram retirados das ruas tem muito bichinho ainda em na temporária na casa da minha mãe estava lotado a minha casa lotada alugamos a primeira chacra colocamos lá ainda tivemos que ampliar agora recentemente a gente mudou se mudou para cá lançou uma nova chapa mas continuamos trabalhando com é temporária e hoje tem 8 em casa o trabalho aqui é realizado apenas por voluntários cada um tem sua função aos 22 anos claro já empenhado na causa animal e sempre foi apaixonado por animais desde pequeno então eu senti que precisava ajudar de um jeito de andar temporário do jeito que fosse possível e aí é onde acabou virando uma família também ana carolina e também se dedica os animais ela mora na chácara onde ficam os cachorros com isso tem uma rotina bastante agitada que é uma alegria todo dia é gostoso morar com ele você entrar todo o dia nos canis ter contato com esses animais é uma coisa maravilhosa são todos os amores não é gay eu acordo de manhã é todos sem saber porquê do bom dia uma coisa muito gostosa a cada contato com os bichinhos é possível notar que a alegria predomina por aqui mas felicidade mesmo eles terão ao conquistar uma família o problema é que o número de animais abandonados só cresce por mais que seja muito compensador esse trabalho de tirar da rua depois ver o animal ganhou um lar é por outro lado a gente se sente impotente porque não acaba é 30 40 e mails por dia what's up que não pára de pedido de ajuda o abandono é denúncias de maus tratos direto tão assim a gente sente que que não melhora que não tem fim que está só piorando apesar das dificuldades essas voluntárias acreditam que a história de cada bichinho pode ser diferente aqui não tem como a gente dá atenção para todos são muitos então nem sabe que está em lomé bom que vai ter carinho até o local sobre ele o carinho sobre a tensão só dele é uma coisa gratificante demais eu gostaria que todos arranjar celular como agente pessoas que estão expostas a cuidar a dar o melhor que eles precisam sempre e ver eles uma família boa é tudo o que a gente precisa [Música] i e ii [Música]