Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
[Música] cresce é o chip ele não pára até parece que tem mola nas patinhas é assim sempre que surja alguém diferente fui quer chamar a atenção quem sabe assim conquistar uma família cada animalzinho aqui reage de uma forma uns ficam tão eufóricos que não param de correr já outros só observa desconfiado o be fica de longe o melhor em cima do telhado do canil de olho em tudo mas é só chegar perto que ele transborda carinho a ana é quem ajuda a cuidar dos animais e conhece cada um deles é o chiquinho negão ai tem hotel e o joão depois tem a mônica o caco o clóvis e hotel aí tem a preta a gorda o ea nina depois tem já falei do bi da rebeca né depois das 4h em baixo que são é a rana a meo ou meu abdômen também o nome de sapeca pra ela porque ela é terrível ela pulava até ao muro para fugir e tem a outra preta depois seu joaquim egídio e são mais quatro gatos os gatos não tem nome som que eu no meio de homem-aranha porque ele adora ficar pendurado em um hotel os cães ficam na casa da dona leontina que faz parte do instituto de valorização da vida animal o iva ela acolhe os bichinhos no próprio quintal que virou uma espécie de canil conforme vinha chegando e é construindo dá um jeito de construir mais chegavam aqui como a senhora sempre abandonado ou eu encontrava abandonado é o recebeu uma alguma informação que ela tinha bichos o fring duarte a gente ia buscar eu ia buscar o neto meu papo o iva não tem sede própria e nenhum abrigo para acolher os animais todos os bichinhos que são encontrados nas ruas vão para um lar temporário isso porque o instituto acredita que o animal achado na rua tantas vezes ele está machucado ele tem medo das pessoas e um lar temporário é inserido no ambiente familiar pelo menos uma vez na vida e assim recebe todo carinho e amor é o caso da lilica que olha só agora ocupa um lugar especial no sofá e tem até roupinha o trabalho de recuperação dos animais não é fácil mesmo recebendo cuidados e atenção a gorda fica assim distante com medo das pessoas já foi levado já foi devolvido já foi doado já foi devolvido então eu acho que eles são muito sofrido depois de cuidados os cães vão para as feirinhas de adoção o presidente do iva explica que o trabalho é realizado apenas por voluntários e que o instituto sobrevive graças às doações à mão de obra nossa ela é voluntária isso já já evita gastar enfim com com funcionário por cento a oscip não tem fins lucrativos e arrecadação de dinheiro por meio de sócios contribuintes que pagam os boletos com valores que que optarem o problema é que a conta não fecha e os animais não param de aparecer parece que enxugar gelo porque a todo o tempo tem animal abandonado todos os dias todos os sábados às vezes na própria na própria feira chega na feira já tem uma caixinha com filhotes até uma questão de consciência e responsabilidade social que as pessoas não têm as pessoas transferem os seus problemas dos outros às vezes vem pedir ajuda isso que é que é o principal mas todo dia tem um telefonema todo dia todos os sábados tem problema e aparecem é um problema constante até que as pessoas se conscientizem que a castração atingir um ponto suficiente para evitar o abandono ea posse irresponsável trabalho difícil e constante mas que também cura ele na verdade eu sofria de depressão sofri um pouco ainda né foi tudo tudo embora mas eles são a minha vida que eu esqueço da depressão eles são sobre a meta o meu remédio exatamente [Música] hum [Música]