Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
[Música] tem animal em casa e aí o que vai fazer com o bichinho quando o bebê nascer via direto às pessoas é questionando o que eu ia fazer com os bichos eles iam ficar aqui em casa se eles eu ia deixar eles em algum hotel zinho é que eu ia me desfazer deles por um tempo deixar em algum parente ou se a todo mundo convive junto a resposta é essa aí de quem chegar perto do henrique quem tem o animalzinho em casa sabe que a chegada de um novo membro na família como um bebê pode gerar algumas mudanças principalmente no comportamento dos peludos aqui o onofre e a ofélia convivem há seis meses com um bebê no começo não foi muito fácil mas agora já está tudo bem aonde a taís vai com um pequeno henrique o onofre a ofélia vão atrás mas não se deixe levar por esses lampejos quando henrique chegou eles não foram nada simpáticos o nó passou a fazer xixi pela casa inteira tipo desesperante e a ofélia uma verdadeira crise porque ela torceu a pata ela saiu correndo para pegar uma bolinha que eu tinha jogado e voltou mancando já fiquei desesperada ele tinha 15 dias eu tinha acabado de voltar da maternidade e ela mancando mancando mancando eu falei meu marido falei pelo amor de deus a oferta machucada precisa levar ela na veterinária ele pegou e colocou ela no carro ela já pulando como se nada tivesse acontecido foi no veterinário fez todos os exames tudo não é nada voltou pra casa meu marido na qual o marcão é segundo este terapeuta canino não é mito os animais sentem sim quando a família ganha um novo membro a mulher engravidou o cachorro já vai sentir com quem sabe vai ficar mais próximo vai ficar mais meloso key procolo milhão ele sente se ele tem essa sensibilidade aí que tem um novo livro chegando mas e aí o que fazer para o animal não estranhar o bebê eu sempre digo engravidou já vai pegar uma boneca com a roupinha do bb na boneca que ele vai se sentir o cheiro e já ir acostumando é coloca boneca no colo da preencherá então é toda uma preparação não é sair do hospital e trazer o bebê já direto pro cachorro que vai dar um problema problemas que podem ser variados eles vão ficar mais possessivo é com ciúmes do dono ou com visitas que chegar vai morder outros vai fazer xixi na casa toda com cumes é a necessidade em locais errados para chamar a atenção outros vão voe a o tênis sapato dos donos pra chamar atenção móveis e vão ficar mais ansiosas por terapeuta canino conta ainda que o mau comportamento passa basta ter paciência vai dar tudo certo é no começo é um pouco difícil para ambos pro animal e pra você mas vai dar tudo certo é só ter muita paciência e vai ter uma convivência maravilhosa de vocês na casa da thaísa agora convivência harmônica por aqui todos os momentos são registrados pela família william que gosta dos cachorros muito principalmente do nokia que o menorzinho e ele ele já fica querendo ficar querendo pegar fica querendo fazer carinho agora ele está começando a entender um pouco mais então ele chama ele quer brincar e pelo jeito ele gosta mesmo durante toda a entrevista henrique que chorar mas foi só o novo chegar [Música]