Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
[Música] o pedido de socorro já foi parar Atenas redes sociais a pergunta será o fim ninguém sabe responder a ONG amor de bicho criada em 2014 tem hoje mais de 150 animais uma parte fica aqui nesta Chácara outra em hospedagens pagas e tem ainda os internados são bichos resgatados no mais terrível sofrimento por Este vídeo é possível ter uma ideia do que este cachorro passou [Música] não sei se ela comeu alguma coisa e fez mal ou é fome mesmo cara tá mal andando em pé Ele foi resgatado e levado para um Hospital Veterinário particular o cuidado precisa ser intenso o cão não tem nem forças para abrir os olhos na mesma situação estava O Panda nas imagens Dá para ver que ele não reage quando a cuidadora chama a Hanna também sofreu maus tratos e nem conseguia se mexer [Música] percebeu que estou falando no passado é isso mesmo que está pensando o panda e a Hanna foram guerreiros os veterinários Lutaram por dia só que eles não resistiram e hoje estão no céu para cachorros [Música] na internet várias pessoas se manifestam amor de bicho lamenta as mortes Não é esse o fim que esperamos para animais que nunca tiveram nem o básico dentro dos seus lares mais duas vidas que pagaram o preço daí responsabilidade humana mais uma vez perdão pequenos sentimos muito pelo que vocês passaram Descansa em paz agora [Música] são imagens fortes né selecionamos apenas aquelas que são possíveis mostrar na televisão a ONG amor de bicho tem muito animal internado e alguns estão em situação deplorável e dá para acreditar que todo esse sofrimento foi causado pelo ser humano Pois é Por isso os voluntários não sabem mais o que fazer tem muito cão e gato precisando de ajuda só que todo esse trabalho custa e custa caro e no final do mês a conta não tá fechando mais [Música] [Música] muitos animaizinhos internados como por exemplo tem três adultinhos com cinomose internados e além de muitos outros animais também estão com alguns estados mais grave outro mais não tão graves mas todos internados já resgataram eles doentes Sim já resgatamos doentes normalmente a maioria dos animais que a gente resgata vem muito doentes Porque as pessoas não vacinam não Castro não cuidam então a gente acaba pegando com muitas doenças muitas coisas a dívida ultrapassa 40 mil reais é dinheiro para internação remédios vacina ração castração sim caíram bastante arrecadações acho que todo mundo ter ficado apertado bastante a ONG acabou entrando numa condição financeira muito difícil são muitas internações muitos pedidos de ajuda muitos resgates os custos com medicação estão também são muito altos alguns fazem uso contínuo e a pandemia prejudicou bastante ajuda que a gente recebia antes né O problema é que não cai o número de animais abandonados todos os dias chegam pedidos de resgate mas a conta no fim do mês não tá fechando são muitos pedidos de ajudas muitos resgates e tem alguma história que vocês chegaram para resgatar e chamou mais atenção que você lembra que eu lembre a última agora que a gente teve com alguns filhotes vieram todos muito doentes a última que a gente resgatou foi foram meus pais que foram foram buscar né eles foram buscar três filhotes que a mulher tinha escondido já tinha uns outros animaizinhos aqui mas todos vieram muito doentes acabam acabamos que a gente perdeu três vezes três acabaram morrendo por conta de não ter vacinado de muitas coisas estes são os filhotes Sobreviventes são pura fofura e alegria estão à espera de um lar amoroso [Música] mas dá para acreditar que tem gente que adota e tempos depois devolve o bichinho as histórias são diversas muitas evoluções muitas mesmo a pessoas adota fala que o cachorro é muito agitado que não se adaptou a casa e acaba devolvendo às vezes depois de três dias três meses um ano acaba devolvendo o Animalzinho chega aqui como ele consegue uma família depois volta para cá o que que vocês percebem dele Muita ansiedade fica bem triste nos primeiros dias até voltar a entender o que aconteceu voltar a ser o que era antes demora e às vezes não consegue voltar muitos voltam com trauma tipo que não não tem volta Eles voltam bem ansiosos muito tristes não ONG ainda tem os cãezinhos que necessitam de cuidados especiais Elvis foi atropelado e rompeu a coluna e hoje não tem mais os movimentos das patas de trás o que não impede dele ser um cachorro bastante ativo agora correr de um lado para o outro [Música] tem cachorro com epilepsia com incontinência urinária com isso a medicação deve ser para o resto da vida o mesmo precisa o feijão que teve um olho arrancado tem ainda os cachorros que estão há anos por aqui e que se não fosse amor de bicho estariam soltos pelas ruas passando fome frio e sofrendo maus tratos todos precisam de você qualquer valor ajuda neste momento tão crítico da ONG a doação pode ser via pics depósito bancário ou pelo picpay eu meus pais não tem como dar atenção para todos individualmente Então a nossa vontade é que todos os animaizinhos aqui tem um ar tem um carinho tenho tudo só para eles uma casinha deles para chamar de lá é a nossa vontade a ONG já ajudou mais três mil animais três mil animais desde 2014 então a gente quer que eles tenham lá fixo possam chamar de deles sejam felizes se essa ajuda não vier corre o risco de fechar Carol os resgates várias vezes por conta dessas dívidas agora a gente voltou mas é muito bicho de ajuda é muito Resgate que a gente faz e normalmente a gente está fazendo resgate de animais bem doentes então tá bem complicado [Música] [Música]