Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o projeto de lei de autoria do vereador Cecílio Santos institui no âmbito do Poder Executivo Municipal o Fundo Municipal de combate à fome a Campanha da Fraternidade do ano que vem vai tratar justamente desse tema combate à fome e a gente percebeu que durante a pandemia isso se agravou portanto nós estamos propondo que a prefeitura crie um Fundo Municipal específico de combate à fome além dos programas que já existe justamente para atender as famílias que estão necessitando urgente de atenção nessa nessa área é um projeto que de forma simples agrega outros que já existem na prefeitura os recursos do fundo de combate a fome deverão ser exclusivamente aplicados em programas e ações de garantia nutrição e segurança alimentar com isso a finalidade é melhorar a qualidade de vida com ações de proteção à criança e ao adolescente e ações de incentivo à Agricultura Familiar tem esses estaduais Federais e até empresas que gostariam de fazer doações mas não podem fazer direto para prefeitura tanto tem que ter um fundo específico para essas ações que aí possibilita a prefeitura também a fazer a prestação de contas para o Tribunal de Contas e para outros entes inclusive para nós na Câmara Municipal a regulamentação dessa matéria ela é fundamental por isso o projeto de lei que nós estamos