Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
e a moção é de autoria do vereador paulo galterio é uma vergonha essa questão do álcool gel hoje aí o quer dizer para você assim que o governo tem o poder e tem o dever nesse momento de monopolizar a aquisição ou seja quem produz tem que vender para o governo e a distribuição desse material porque na mão dele no axn especular porque da forma que está hoje mas você não tem álcool gel para todo mundo e além disso você tem a especulação sobre um determinado produto que a gente não pode aceitar em tempos de crise no documento o vereador apela ao presidente da república ea casa civil na moção de número 66 gautério pede com urgência que dia tem uma medida provisória centralizando durante o período de combate ao coronavírus aquisição e distribuição de todo o álcool em gel produzido no país para o governo federal assim a autarquia furp que já promove a organização de remédio e irá também fazer a divisão do produto o governo federal deve e por isso que eu pedi que ele passa uma medida provisória dizendo que quem produz álcool gel tem que colocar à disposição do governo federal e o governo faz dessa distribuição via postos de saúde via hospitais via os organismos federais porque do jeito que tá o especulador ele pega o compra o que ele pode e vende o preço que ele quer