Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
a obra teve início na manhã de ontem e deve ser concluída em dezembro deste ano segundo presidente da indec a Avenida Campos Sales na região central da cidade será modernizada nós vamos fazer uma obra para jogar todo o cabeamento né subterrâneo tanto de energia quanto de telefonia vamos também revitalizar todas as calçadas Então como Prefeito disse todas as calçadas serão trocadas da Avenida com a acessibilidade Nós também vamos ter as vagas rápidas que hoje não tem uma ciclofaixa que é uma novidade no centro né atendendo uma demanda antiga de ciclistas né o prefeito Dario e também os ônibus né como eu já disse os pavimentos rígidos nas paradas de ônibus a requalificação de todos os abrigos as lombadas elevadas né Nós vamos ter também para facilitar a acessibilidade do pedestre trazendo mais segurança troca de toda a iluminação também haverá a questão dos pontos de ônibus todos novos os abrigos de ônibus semáforos serão trocados né com com uma uma inovação e basicamente é isso obras que terão investimento de 36 ele tá dividido em 16 milhões da CPFL 14 milhões até o com que são as empresas de telefonia de comunicação e de dados e 6 milhões da prefeitura total de 36 milhões o projeto viva Campos Sales começou a ser discutido em abril de 2021 E desde o início é acompanhado pelo vereador Carlinhos camelô que representou o legislativo no lançamento das obras e a gente vem acompanhando porque a gente tem muitos amigos ali tem muitos Comerciantes Amigos da gente e a gente vem acompanha na obra para estar passando para ele para estar orientando e também acompanhar a obra que bom para a cidade de Campinas várias mudanças vão acontecer ali várias reformas né tudo para modernizar deixar o espaço adequado toda essa avenida aí para os Comerciantes para a população como é que o senhor enxerga tudo isso toda essa obra tudo que vai ser realizado ali realmente vai trazer melhoria é o que o comerciante quer é o que a população quer eu espero que traga realmente fluxo sendo a cidade porque o centro da cidade com o tempo ele foi afastando muitas pessoas optaram põe para o shopping não tem lugar para estacionar tal e é uma dificuldade para o centro da cidade e tá melhorando o centro da cidade eu creio que traz mais atrativo para o centro da cidade como a Glicério agora com a Campos Sales em alguma outras coisas que vão ser feita no centro da cidade eu acho que vai atrás essas pessoas novamente para o centro da cidade e vai dar oportunidade para os Comerciantes ali tá tocando o seu comércio a Campos Sales é a segunda Avenida a ser revitalizada no centro A primeira foi a Glicério é um desafio é uma obra muito grande ela vai Toda obra causa transtorno quem reforma sua casa sabe transtorno que causa mas nós vamos tentar Minimizar os transtornos para os Comerciantes para a população é para os pedestres que transitam e também os motoristas que transitam na Campos Sales agora é uma obra grande infelizmente um pouco de transtorno vai causar o legislativo por meio do vereador vai acompanhar até dezembro a entrega de tudo com certeza não só vou acompanhar como Vereador Mas eu também tenho uma comissão parlamentar que ela é ligada ao centro da cidade então tudo que for do centro da cidade é pertinente a gente está acompanhando e tá fiscalizando muito muito