Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o presidente da Comissão de mobilidade urbana e planejamento viário o vereador Otto Alejandro falou com a nossa equipe como foi o ano de 2022 para o grupo é o que o que nos deixa triste é que por diversas vezes nós trouxemos aqui convocamos o o responsável pela pasta que é o senhor Barreiro e nada andou né a gente vê aí o lote 4 que é o lote do Ouro Verde parado novamente ele ficou de atuar é a empresa que abandonou o lote 4 do BRT e até agora não atuou né fica aquela naquele lenga-lenga-lenga-lenga e não anda então nós tivemos é contato com com o presidente da emdec o Vinícius riveretti que nem é responsável pela pasta e ele já tá fazendo muito mais do que o atual responsável pela paz o secretário Barreiro a comissão é permanente e foi criada em 2011 fazem parte do grupo os vereadores Igor Diego Carmo Luiz Rubens gás e Cecílio Santos os parlamentares vão continuar acompanhando as obras do BRT a pasta do BRT deveria ficar na mão da emdec e com certeza já teria sido entregue várias cobranças em cima do BRT e além do BRT conseguimos fazer várias indicações aí que que estão para acontecer aí no BRT é igual a pavimentação ali do da Rua Eldorado marginais a rodovia Santos Dumont que vai vir essa pavimentação justamente para poder melhorar o tráfico ali e resolver de uma vez aquela questão em frente ao hotel Euro ali na no caminho do distrito Ouro Verde