Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
a unidade de pronto atendimento do Campo Grande chamou a atenção do vereador Cecílio Santos ao visitar o local e perceber a falta de manutenção e até de remédios por conta disso parlamentar solicitou informações a prefeitura por meio de um requerimento eu estive na UPA do Campo Grande pude verificar bloco que existem vidros quebrados os banheiros estão quebrados então nós estamos requerendo a prefeito que nos informe sobre a manutenção daquele espaço isso que por ali passa muita gente e é necessário que se mantenha em ordem principalmente os vidros ali onde fica a recepção para poder as pessoas terem condição de ficar ali na espera com tranquilidade dia 29 de agosto a UPA do Campo Grande passou por uma vistoria onde foram identificados diversos problemas como vidraças e descargas quebradas vazamentos falta de sabonete líquido papel higiênico e até mesmo de medicamentos além da demora no atendimento no requerimento o vereador Cecílio Santos questiona a prefeitura quando esses problemas serão solucionados Com certeza afeta pois as pessoas não têm ali uma condição adequada para ficarem esperando aguardando o atendimento então nós estamos requerendo que esse serviço seja feito e que o prefeito nos informe sobre o período de quando isso será feito muita gente que passa pelo local e é importante que a recepção as pessoas ficam esperando esperem mais com condições com tranquilidade o vereador se comprometeu em ficar de olho nessa questão e divulgar o do requerimento assim que possível o acompanhar e informe nas minhas redes na forma Inclusive a TV Câmara né a resposta que chegará da do prefeito