Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
a Estação Cultura que é palco de espetáculos de música Dança teatro feiras literárias gastronômicas e é frequentada por muita gente mudou os horários para receber o público Pois é a vereadora Guida galizzo reforça que instituições precisam utilizar o local para fazer a atividades Inclusive a parlamentar questiona justamente isso questiona o Executivo para saber as motivações para as alterações nos horários de funcionamento aqui da Estação Cultura Além disso um dos questionamentos a vereadora é qual o horário de funcionamento atual na verdade para quem sabe Essas são culturas ela é um espaço que tem muitas muitas salas né vários locais ali vários espaços ali que são muito utilizado por várias entidades movimentos sociais associações que fazem reuniões que fazem as suas atividades seminário oficinas enfim e o que chegou para é o seguinte que houve uma alteração no horário de fechamento e que essas entidades estavam tendo dificuldade de poder agendar de poder realizar suas reuniões as suas atividades então a gente nós somos pego por de Surpresa porque a gente nós não fomos né noticiados De nada dessa alteração então a gente fez o requerimento como a gente sabe que o requerimento é um instrumento né legítimo que o vereador dialoga com administração nós fizemos solicitando o motivo dessa alteração de horário ainda de acordo com a vereadora Calixto os moradores de Campinas precisam aproveitar o máximo possível os espaços públicos muitos movimentos muitas entidades muitas organizações que necessitam de espaços públicos né porque ninguém tem condição as entidades são entidades do movimento social ninguém tem condição de ficar pagando enfim e aí a gente tem que entender que o espaço público é para a cidade de Campinas né para a população é para essas entidades então o requerimento foi nesse sentido por que que se mudou me parece que já teve alguma resposta assim meio que informal que foi uma questão de ajuste de falta de profissionais que é uma outra situação complicada né que enfim mas que logo vai estar restabelecido se já não foi já né reorganizar o horário mas que a gente espera que seja o mais rápido possível