Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
um prédio que deveria atender cerca de 50 idosos mas que está assim vazio a construção foi finalizada mas segundo o vereador termine Monteiro nada do atendimento começar ou fui fazer uma vistoria né fiscalização como Vereador fiscalizando Poder Executivo e esse centro Dia do Idoso está já abandonado há mais de dois anos e diante disso eu fiz o requerimento de Formação pedindo esclarecimento da prefeitura para que veja o que tá acontecendo faz vários questionamentos entre eles se atraso para o local começar a atender a população segundo o parlamentar A prefeitura já recebeu os equipamentos necessários para o funcionamento a obra do centro Dia do Idoso teve início em outubro de 2020 e foi orçada em torno de 2 milhões de reais sendo 1,4 milhões para a construção e o restante para equipar a unidade que fica no Jardim Icaraí Então estou cobrando a prefeitura para que dê uma resposta imediato até porque seria a primeira na cidade de Campinas e Campinas na cidade tem muito idoso Então essa creche ou centro de idoso com certeza vai poder beneficiar aproximadamente 50 idosos que podem passar o dia ali em alguns momentos de lazer interagindo de alguma forma e também tem toda a estrutura para os cuidados com os idosos até agora em prol dos idosos vai se perder o teto Quando chove tá vazando água para tudo quanto é lugar acaba complicando mais ainda eu acho que se voltarem para fazer uma reforma que é necessário vai ter essa necessidade de existir uma reforma vai acabar gastando mais dinheiro público e isso é preocupante porém dentro desse contexto geral a gente tem essa consciência de que vamos evitar isso daí cobrando o poder executivo esperando que funciona mais rápido possível a população quando descobriu que tem esse centro de idoso ficou muito contente com certeza vão estar ansioso para que entre em funcionamento mais rápido possível e poder atender essas pessoas que precisam estar lá