Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
Vereador Marcelo Silva protocolou um projeto de lei na Câmara que Visa instituir na cidade a obrigatoriedade de inspeção e manutenção periódica nas edificações uma segurança né que nós através desse projeto de lei isso é construído junto com as redes aqui também imobiliárias junto com a câmara de São Paulo que já tem esse projeto trementando lá já tem um parecer da comissão lá de constituição e legalidade então o nível da trazer segurança a proposta estabelece em inspeção em edificações públicas ou privadas sejam elas comerciais residenciais industriais de prestação de serviços institucionais esportivas e culturais em todo o território do município da mesma forma que você faz todo ano você tem que renovar o avcb que é o lado do corpo de bombeiros Nada mais justo que você faça também um laudo garantindo a solidificar porque a gente sabe que muitas vezes alguns prédios são muito deteriorados né correndo o risco de desabamento correndo risco de queda ou mesmo lugar desencanado quantas explosões nós já vimos né em razão de uma de uma adequação errada daquele daquele botijão de gás Então é assim é nosso como como homens público como agentes públicos temos a obrigação de dar essa resposta à população projeto de lei segue em tramitação na casa e logo será discutido e avaliado em plenário para se tornar lei a proposta vai ter que ser aprovada em duas votações a de legalidade e de mérito e receber a sanção do prefeito pegar o exemplo que já dá certo do corpo de bombeiros para que fosse contratado um engenheiro né que o engenheiro tem o CREA ele faz um laudo devidamente recolhido a guia né do do que aí Traz a segurança do seu trabalho realizada na edificação