Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
é uma campanha feita sempre em abril que atende uma sugestão do movimento vibrar com Parkinson pensando em dar mais visibilidade ao tema o vereador Marcelo Silva protocolou um projeto de lei para criar um mês da tulipa Vermelha em Campinas sempre é precursor de vários movimentos então Nada mais justo do que Campinas já traz esse projeto é um projeto importante que a gente vote logo e para que mais uma vez seja aí difundido em todas as câmaras municipal do Estado de São Paulo e que está do Brasil a intenção segundo parlamentar é reforçar a conscientização sobre o parque São principalmente em relação ao tratamento e as dificuldades enfrentadas pelos pacientes ainda segundo o Marcelo Silva muitos pacientes com doença de Parkinson poucos sabem sobre os direitos que tem ou parte só é uma doença degenerativa crônica e progressiva que afeta os movimentos e equilíbrio e causa lentidão na mobilidade tremores diminuição reflexos além de depressão na verdade é um projeto em parceria com deputado estadual jaguauríquio e que ele tá difundindo em todas as câmaras municipais o mês A Tulipa vermelha que é para conscientização da doença do Parque Então esse é o mais importante né Não só de conscientização Mas também de envolvimento de todos os familiares de todas as pessoas para quem não haja preconceito para que haja inclusão para que saiba lidar né na família com esse tipo de doença com as pessoas Então é isso a gente trazer a consciência de uma doença importante né de uma doença que obviamente tem efeitos importantes dentro do ambiente familiar Ou dentro da sociedade e para que as pessoas realmente tenham consciência e saber lidar com isso