Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
a empresa municipal de desenvolvimento de Campinas em deck migrou a operação do terminal Campo Grande para o terminal BRT que fica na Avenida John Boyd Dunlop o objetivo é proporcionar mais conforto e acessibilidade aos usuários do transporte público coletivo Hilda agora o terminal é aqui no BRT acho que foi uma mudança positiva na hora de pegar os transportes Ah com certeza foi um ambiente muito mais agradável o local é maior ficou muito bom você acha que vai ter uma segurança maior tá mais organizado tá fácil de pegar o ônibus tá assim logo quando eu cheguei o pessoal informou bem orientou as paradas Para a gente tá bem mudança provada então com certeza o antigo Terminal Campo Grande no Parque Valença foi desativado definitivamente desde o último final de semana agentes da emdec estão na plataforma orientando os passageiros que ainda tem dúvidas de onde pegar o ônibus e distribuindo informativos Gabriel que é estudante View de perto a mudança e aprovou Gabriel Foi uma mudança boa aqui do terminal para o BRT para ficar todos os ônibus concentrados aqui acho que foi uma bastante interessante porque a plataforma que a gente estava usando antes era algo que tava sendo bastante batido assim por se dizer era muito bagunçado agora tá mais organizado Tá mais certinho então acho que melhorou bastante é um espaço grande é mais confortável você acha que vai ter mais segurança nesse espaço aqui mais iluminado como é que tá um lugar bem bem bacana tá bem iluminado Dá para ver que tem mudado bastante a estrutura do como tava construindo eu como vinha para cá direto acompanhava acompanhei como é que foi então é um negócio que muda bastante o BRT do Campo Grande tem 30 mil metros quadrados O que é seis vezes mais do que o antigo terminal nesta primeira etapa duas plataformas de embarque estão ativas e ao todo 23 linhas de transporte coletivo devem passar por aqui quanto a estrutura do terminal não houve reclamações mas tem gente que já tem reivindicações a fazer ele até o momento sim o que é necessário eu acho que a única mudança é ao entorno ontem mesmo a hora que eu fui entrar no terminal para poder ir embora para casa eu e minha colega nas costas fomos atropeladas que o carro passou com tudo então acho que é necessário um cuidado melhor ao entorno aqui dentro não tem inflamação os fiscais estão ajudando muito por sinal orientação tá sendo ótima eu acho que o cuidado maior tem que ser O entorno só mas tá bom até o momento dispensa mais em faixas em semáforos ajudaria isso Exatamente exatamente o conforto espaço grande Nesse quesito tá aprovado Com certeza ficou muito melhor muito melhor o novo espaço conta com rampas corrimão piso tátil iluminação e LED bancos de concreto e 18 novos bancos de madeira o horário de funcionamento será de 4:30 da manhã a 1:30 da manhã Espero que seja melhor