Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
é comandada pelo vereador Otto Alejandro foi realizada a quadragésima primeira audiência pública no teatro Bento Quirino na pauta do dia o relatório trimestral de prestação de contas dos valores arrecadados com multas de trânsito e sua destinação Maria Pires Barbosa diretora financeira da indek fez uma apresentação relatando os dados mais recentes sobre quantidades de multas aplicadas e valores arrecadados começa em janeiro então as multas expedidas né as quantidades de penalidades aplicadas por um 52 1747 em fevereiro 42 614 e março 59 340 é totalizando aí o primeiro trimestre com 154 1701 as multas aplicadas em abril as nós tivemos 40 1756 e maio qua Oi sumiu 0/88 e junho 50 mil trezentos e cinco totalizando o segundo trimestre e com 139 1149 então finalizando o primeiro semestre com 293 850 também presente na reunião o vereador Cecílio Santos fez sua contribuição ao debate que é De grande valia muito importante a prestação de contas visto que ainda que tem programas projetos muito importantes um deles é esse de Educação no trânsito nas escolas foi feito viva a cidade né dentro da inde que as escolas podem visitar isso é feito com o recurso arrecadado arrecadação das multas não é é importante investir naquele cidadão que tá se formando para que ele não seja o infrator isso não tô dizendo com aqui querendo engrandecer ou coisa que o Valha porque às vezes eu também sou pego a economia infração de trânsito sim agora é importante que cada cidadão né Se for alto Alejandro que é presidente da Comissão permanente de mobilidade urbana e planejamento viário finalizou a reunião fazendo uma avaliação do debate realizado é isso é muito importante o pessoal ver quanto está sendo arrecadado e qual a sua destinação aqui é muito deixou a a Marta diretora financeira deixou bem explicado lembrando mais uma vez que todos os números e e para onde foi destinado está no Portal da Transparência da ideia então o nosso trabalho é isso é fiscalizar e acompanhar para onde está indo o dinheiro e mais uma vez aqui eu vou deixar a minha indignação e peço uma pelo aí a ideia que para que atenda e Estabeleça na área Central um limite de velocidade único para a população de Campinas não cair mais uma vez essa armadilha sai do de uma via Tem um limite de velocidade a outra um outro limite então é automaticamente vai cair muito a quantidade de multa na cidade de Campinas