Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
[Música] [Aplausos] [Música] ela tem 14 anos está no primeiro ano do ensino médio Campineira e atleta mais jovem a vencer torneios profissionais de bitte tênis Isabella Souza vence destacando na modalidade e foi convocada para a Copa do Mundo de beach tennis Ah eu quero que seja muito legal que eu me divirta muito porque jogo para me divertir e espero que esse ano Brasil ganhe no juvenil Isabela começou a jornada no beach tennis em 2018 e de lá para cá já acumula alguns loiros como uma mulher mais jovem do mundo a conquistar títulos na categoria profissional de torneios chancelados pela internet na o tênis federation além de convocações para seleções Paulista e brasileira e tudo isso com muito trabalho e dedicação ao esporte eu comecei a treinar mais Comecei na academia preparar mais a parte física eu treinamento segunda terça quarta quinta uma hora final de semana eu venho jogar com a minha mãe com as amigas dela e o pai dela acumula a função de técnico na verdade é uma tarefa muito prazersa né não é fácil mas eu também não sou um pai que pega muito no pé que pressiona a filha jogar é eu deixo a coisa acontecer mais naturalmente né e a Isa foi um atleta que que veio gostando do bistennis aproveitou toda a estrutura que a gente tem aqui né as facilidades que ela tem e hoje tá se tornando uma atleta muito especial e um pai técnico como é que é é bom que ele tá sempre comigo nos torneios está sempre apoiando no treino fora do treino é muito bom tem muito puxão de orelha tem bastante muito parece que na aula só eu tomo mas é para o seu bem Com certeza Então fique ligado que em novembro Isabela vai para o Rio de Janeiro disputar a Copa do Mundo de beach tennis e conta com a nossa torcida a gente ficou muito feliz né Mas como eu disse a gente não podia nem tava em cima esperando a convocação ao vivo foi uma coisa que aconteceu como a gente não pressiona ela eu quero a gente não quer passar essa ansiedade para ela no momento então é foi tudo natural e foi fruto do treino dela tem tudo para dar certo então é uma menina esforçada disciplinada com certeza gosta do que faz então se Deus quiser vai dar tudo certo [Música]