Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
a comissão permanente de proteção e defesa dos direitos dos animais encerrou o ano de 2019 com quatro reuniões ordinárias e uma extraordinária realizadas todas com debates importantes a respeito da causa animal o presidente da comissão o vereador permínio monteiro fez uma avaliação positiva dos trabalhos ao longo do ano já que a comissão recebeu especialistas e autoridades do assunto no município e essas pessoas são muito importante pra gente está debatendo sobre o assunto me sinto orgulhoso está presidente dessa comissão de proteção e defesa do direito dos animais em particular um particularmente falando eu amo eu amo o animal e é com muito prazer que eu exerço esse papel aqui na câmara municipal de campinas a comissão é composta ainda pelos vereadores luiz cirilo carmo luís j silva e jorge chinaider junto com o presidente eles poderão analisar os projetos de lei que passaram pela pasta também teve um outro projeto que obriga a sinalização de locais que construa a unidade de conservação no município e também um outro projeto que fala na fixação decretados nos prontos socorros e hospitais e clínicas veterinárias e pet para que oriente as pessoas o risco que tem um cartaz por orientar as pessoas nos risco da doença entre ser humano e acho o animal para o ano de 2020 o presidente hermínio monteiro diz que a comissão continuará atuando para buscar as melhores soluções sobre as causas dos animais no município de campinas que com certeza será de muito trabalho de muito afinco é dentro da comissão buscando temas relevantes é convocando pessoas relacionadas com a causa animal e com certeza teremos muitos assuntos importantes para a questão da proteção e defesa dos direitos dos animais