Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o vereador gustavo petta comentou sobre o projeto referente ao bônus de desempenho educacional para os servidores ativos da secretaria municipal de educação diz o projeto tem a finalidade reconhecer o esforço conjunto da categoria e consequente evolução na qualidade da educação municipal que nós queremos garantir isso que o bônus seja para todos inclusive dos monitores que historicamente foram excluídos muitas vezes do processo é é da carreira do plano de carreira do magistério nós precisamos garantir isso né e segundo que são duas emendas que apresentei no sentido de não penalizar a servidores que participam de greve a greve é uma falta justificada ela não pode ser considerada injustificada porque é um direito legítimo do trabalhador assim como aqueles que têm licença saúde e nós também apresentamos uma emenda quem está de licença saúde está por uma necessidade objetiva o projeto foi aprovado em primeira discussão o bônus previstos nesta lei complementar será calculado e pago individualmente aos servidores municipais e será limitado a pagamento de três salários referenciais entre outras coisas não terão direito ao bônus aqueles que sofreram punição por infração disciplinar e aqueles que possuírem mais de três faltas injustificadas